Saiba quem é Alba Baptista, luso-brasileira que se casou com Chris Evans, astro de Hollywood

Uma das grandes estrelas do cinema americano, o ator que interpreta o Capitão América elegeu uma luso-brasileira como esposa

Compartilhe

Neste domingo (10/9), ganhou as redes a notícia de que Chris Evans, um dos grandes galãs da atualidade em Hollywood, se casou. Todavia, o astro, que ficou super famoso ao interpretar o Capitão América (super-herói da Marvel), surpreendeu muitos fãs, que não conheciam a eleita.

Segundo o site Page Six, o ator de 42 anos se casou neste fim de semana em sua própria casa, na cidade de Boston, no estado de Massachusetts. No entanto, o evento foi algo mais intimista, restrito a familiares e amigos. Robert Downey Jr., Chris Hemsworth e Jeremy Renner, colegas em Os Vingadores, estavam presentes.

Quem é Alba Baptista?

A escolhida do Capitão América não é americana, tampouco se trata de uma estrela em Hollywood. Alba Baptista é uma atriz luso-brasileira, cuja carreira se concentra em produções portuguesas. Porém, com apenas 26 anos, ela já estreou uma produção da Netflix, na qual o idioma da série foi o inglês. Trata-se de Warrior Nun. Dessa forma, Alba foi a primeira portuguesa a protagonizar um catálogo da plataforma de streaming.

https://www.instagram.com/p/CQJKksuskyN/?img_index=1

Onde nasceu Alba Baptista?

A atriz nasceu em Lisboa, capital de Portugal. Entretanto, ela é filha de pai brasileiro, que, por sua vez, casou-se com uma portuguesa, relacionamento do qual Alba é fruto. Por conta disso, iniciou a carreira em terras lusitanas antes de se tornar reconhecida em outras praças.

Em 2020, integrou o elenco de Fátima: A História de um Milagre. Nesse trabalho, pôde trabalhar com Sônia Braga, atriz brasileira que ganhou reconhecimento em produções americanas e europeias.

Em suas redes, Alba também já mostrou solidariedade à Marielle Franco dias após a vereadora da cidade do Rio de Janeiro, pelo PSOL, ser assassinada. O crime aconteceu em março de 2012, mas até hoje não se sabe quem mandou matá-la.

https://www.instagram.com/p/BgZXkBXALqe/

Quando conheceu Chris Evans?

Embora os fãs tenham descoberto o relacionamento apenas no ano passado, eles estão juntos desde 2021. De acordo com a Page Six, os convidados presentes à cerimônia não apenas foram proibidos de usar o celular, mas também assinaram termo em que comprometeram a comentar sobre o evento do qual participaram.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias