Fotos do casamento de Duda Reis e Du Nunes

Quem é Du Nunes, marido de Duda Reis e cabeleireiro das celebridades?

Duda Reis e Du Nunes se casaram em uma cerimônia íntima realizada na última segunda-feira (27); saiba como foi

Compartilhe

A atriz e influenciadora Duda Reis e o cabeleireiro Du Nunes assumiram a relação em julho de 2022. E alguns meses depois, em abril deste ano, Du pediu a namorada em casamento durante uma viagem à Disney.

Com isso, os pombinhos trocaram alianças na última segunda (27), em uma cerimônia íntima, apenas com parentes e amigos próximos. Mas afinal, quem é Du Nunes? Saiba mais sobre o cabeleireiro de famosos que se casou com Duda Reis!

Quem é o marido de Duda Reis?

Du Nunes tem 32 anos, é cabeleireiro e empresário. Ele é sócio de um salão em Moema, bairro nobre da zona sul de São Paulo. Lá, ele atende famosos como Carla Diaz e Jakelyne.

Fonte/Reprodução: Instagram @dununesoficial

Além disso, Du Nunes também cuida dos cabelos da amada. A atriz transitou do ruivo para sua cor natural, o castanho claro e, recentemente, aderiu ao loiro platinado.

Fonte/Reprodução: Instagram @dununesoficial

Antes de Duda Reis se casar com Du Nunes, a atriz teve um relacionamento conturbado, que ela relatou ser abusivo, com Nego do Borel.

Enfim, o casamento com o cantor terminou em 2020, quando Duda tinha apenas 19 anos. Após isso, ela teve um rápido namoro com André Luiz Frambach, atual de Larissa Manoela, e logo depois conheceu Du, seu atual marido.

Onde Duda Reis casou?

A atriz e influenciadora Duda Reis e o cabeleireiro Du Nunes trocaram alianças na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo. 

Fonte/Reprodução: Instagram @dudareisb

Enfim, continue de olho no Fashion Bubbles para ficar por dentro de todas as novidades que acontecem no mundo dos famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias