Foto de Duda Reis.

Duda Reis planeja abrir ONG para combater violência doméstica

Em janeiro, a influenciadora digital denunciou o ex-companheiro Nego do Borel por lesão corporal e estupro. O artista nega

Compartilhe

A Duda Reis anunciou que está planejando criar uma ONG em prol das mulheres, contra a violência doméstica. Em janeiro deste ano, ela registrou um boletim de ocorrência contra o cantor Nego do Borel. Alegando lesão corporal, ameaça, estupro de vulnerável, injúria e violência doméstica.

Nessa segunda-feira (4 de outubro), a influenciadora respondeu perguntas dos seguidores da rede social Instagram. Uma internauta a questionou: “Já pensou em abrir uma ONG?”.

A resposta dada foi: “Isso era um segredo, mas está prestes a acontecer. Estamos montando (a ONG) e organizando tudo certinho e creio que será um projeto muito especial. Acho que a pressa é inimiga da perfeição, e quero que seja tudo impecável”, adiantou.

 

Foto de Duda Reis.
Duda Reis planeja abrir ONG para combater violência doméstica. Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, leia mais: Ex-noiva de Nego do Borel, Duda Reis, fala sobre a expulsão do cantor de A Fazenda 13: “Pesadelos”.

 

Ela também deu detalhes sobre o que pretende fazer contra a violência doméstica: “Será uma ONG em prol das mulheres, onde elas poderão receber ajuda e auxílio jurídico para situações de violência. Estou animada! Não temos a data certa ainda, mas estamos dando o nosso melhor. É uma equipe homérica”, escreveu.

 

Foto do stories.
Duda Reis abrirá ONG. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

Nego do Borel entrou para o A Fazenda 2021, mas foi expulso do programa por acusação de abuso sexual contra a participante Dayane Mello. A Polícia Civil de São Paulo investiga o artista por suspeita de estupro de vulnerável.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Ex de Duda Reis, Nego do Borel está desaparecido

 

Foto de Nego do Borel.
Ex de Duda Reis, Nego do Borel está desaparecido. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

 

Nesta terça-feira (5 de outubro), a mãe do cantor abriu um boletim de ocorrência alegando que o filho está desaparecido. Roseli Viana Gomes registrou o boletim na 42º DP, no bairro Recreio, Rio de Janeiro. A Delegacia de Descobertas de Paradeiros já está ciente do caso.

O Leno Maycon, de nome artístico Nego do Borel, entrou para o A Fazenda 2021, mas foi expulso do programa por acusação de abuso sexual contra a participante Dayane Mello. A Polícia Civil de São Paulo investiga o artista por suspeita de estupro de vulnerável.

Em algumas cenas gravadas pelo programa, é possível notar que a modelo apresentava estado de embriaguez após a festa do dia 24 de setembro.

Nego do Borel e Dayane estavam deitados na mesma cama. MC Gui chegou a perguntar para a peoa se ela queria realmente estar ali. Outros confinados falaram sobre ela estar “completamente bêbada”. Em vídeos gravados naquela madrugada, é possível ouvir sons que indicavam um comportamento sexual vindo de onde ambos estavam deitados. Veja mais em: O caso Nego do Borel e a versão de Dayane Mello.

O músico foi expulso do programa em 25 de setembro. Desde sua saída, fez algumas declarações dizendo estar passando por um momento emocionalmente difícil.

 

 

Polícia localiza o cantor

 

Foto de Nego do Borel.
Polícia encontra Nego do Borel em motel. Fonte: Instagram

 

 

O músico foi localizado pela Polícia no começo desta tarde de terça-feira, 5. Cantor estava em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo apurado pelo G1, estava acompanhado de duas mulheres. O Nego do Borel fez gestos obscenos para as câmeras que o filmava, quando chegou à Cidade da Polícia para depor.

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em Famosos as novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias