Samara Felippo acusa Leandrinho Barbosa de golpe.

Quem é Leandrinho Barbosa? Ex-marido de Samara Felippo é acusado de dar golpe na atriz: “Estou no meu limite”

A história de amor de Leandrinho Barbosa e Samara Felippo começou bem e se transformou em um grande paixão, que agora virou um pesadelo

Compartilhe

Não é de hoje que a relação de Samara Felippo e de Leandrinho Barbosa está conturbada. Os dois se conheceram em 2008, quando Samara ainda era contratada da Globo e ele em destaque no basquete internacional. Os dois decidiram se casar mas a relação chegou ao fim em 2013.

Na época, Samara Felippo afirmava que estava perdendo a liberdade com sua relação. Após o divórcio, Leandrinho foi morar no exterior, onde atua como auxiliar técnico do Sacramento Kings, time de basquete da Califórnia. Já Samara, segue no Brasil cuidando de uma das filhas do casal. A mais velha (14 anos) decidiu morar com o pai para aprimorar seus estudos. Mas relação entre Felipo e Leandrinho segue cheia de polêmicas e acusações.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quem é Leandrinho Barbosa?

Samara Felippo acusa Leandrinho Barbosa de golpe.
Leandrinho e Samara Felippo se conheceram em uma balada, através de amigos em comum, Fonte: Instagram

Leandro Mateus Barbosa começou sua carreira no esporte aos 17 anos. Com uma estatura invejável, Leandrinho se destacou no basquete jogando pelo Palmeiras, lá em 1999. Na sequência, o atleta despertou a atenção de outros times e migrou para o Bauru, em 2001.

Em 2002, ele venceu o Campeonato Brasileiro de Basquete com o Bauru, e foi convocado para a Seleção Brasileira que jogou no Campeonato Mundial de 2002. Como resultado, o atleta chamou a atenção de times internacionais e foi jogar na NBA.

Leandro atuava como ala-armador e ficou conhecido como “The Brazilian Blur”, algo como “O Borrão Brasileiro”, devido à rapidez de seus movimentos em quadra. Dessa forma, Leandrinho conquistou, por duas vezes, o campeonato da NBA.

Retornou para o Brasil em 2017 e jogou algumas temporadas em times do interior de São Paulo, até anunciar sua aposentadoria das quadras em 2020. Todavia, Leandrinho ainda tem um função importante no basquete internacional, como mencionado acima.

De acordo com o UOL. Samara conheceu Leandrinho através de amigos em 2008, em danceteria no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela nem sabia que Leandro era jogador de basquete. Em meio aos trabalhso dos dois, Samara teve que fazer diversas viagens ao exterior para encontrar o (ex) amado. Até que veio a gravidez de Alícia, que nasceu em 2009. Lara, nasceu em maio de 2013. Nessa época o casal já não estava mais junto.

Ano passado Samara chegou a reclamar que Leandrinho pediu teste de DNA de uma de suas filhas. Em 2019, o atleta se casou novamente com, Talita Rocca, e teve mais duas herdeiras, Isabela e Julia.

Relacionadas

Qual é a acusação de Samara Felippo contra Leandrinho?

Samara Felippo acusa Leandrinho Barbosa de golpe.
Segundo Samara, há anos ela briga na justiça para reaver sua parte do dinheiro investido em outro imóvel pelo ex. Fonte: Instagram

Em sua rede social, Samara Felippo acusou Leandrinho de um golpe imobiliário. A atriz afirmou que quando conheceu o jogador e decidiram se casar, ela vendeu sua casa para que o casal comprasse um novo imóvel maior, juntos.

Todavia, após a separação, Samara descobriu que o imóvel que foi adquirido (parte com seu dinheiro) foi comprado em nome do irmão de Leandrinho. Como resultado, com a separação ela ficou sem o direito à sua parte.

“Enquanto ele estava nos Estados Unidos, eu tocava a obra da casa, só sei que vendi o único bem que eu tinha no meu nome e coloquei o dinheiro na conta dele, para a compra da casa. Quando veio a separação, cinco anos depois, eu descobri que a casa estava no nome do irmão dele.

Sim, eu não tive direito a nada. E eu luto na justiça, há quase dez anos para ter o que é meu de direito de volta. Nada acontece, a Justiça já homologou e nada foi feito. A casa já foi vendida e eu não vi um tostão. Tenho tudo, provas jurídicas, notificações, contratos, o contrato que foi homologado e não foi pago em 30 dias, e eu não sei porque. Na época, leiga, e tem tudo dele lá nos Estados Unidos, e aqui no Brasil, nada está no nome dele”– desabafou a atriz.

Entre outra acusações, Samara Felippo afirma ser mãe solo e nunca contou com o apoio do pai de suas filhas, ao qual ela menciona como “genitor”.

O último trabalho de Samara Felippo na TV foi uma participação em Vai na Fé, no ano passado. Até o início de abril, Samara estará em cartaz com a peça, Mulher que Nasce com os Nossos Filhos, ao lado da amiga, Caroline Figueiredo, no teatro Morumbi, em São Paulo.

Por fim, veja Samara Felippo falando das filhas em um programa da GNT:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias