Livian Aragão é detonada.

Quem é Livian Aragão? Filha do Didi é detonada após virar coach e dar lição sobre produtividade: “Já é rica”

Após vídeo viralizar nas redes, Livian Aragão passou a receber uma série de ataques dizer frases do tipo: “O sol nasce para todos”

Compartilhe

Um nome que está dando o que falar nas últimas horas é o de Livian Aragão. Talvez você não lembre do nome da moça só de ouvir. Contudo fica fácil trazer à memória quando lembramos que trata-se da filha de Renato Aragão, o eterno Didi Mocó.

E o motivo de Livian Aragão estar no meio de um bafafá é porque ela decidiu trilhar a carreira como coach. E durante uma de suas palestras, Livian questiona os presentes sobre “produtividade” e melhor aproveitamento do tempo. Como resultado, Livian recebeu uma série de críticas nas redes.

Quem é Livian Aragão?

Livian Aragão é detonada.
Livian Aragão já fez filmes, musicais e novelas na Globo. Fonte: Instagram

Livian Aragão nasceu em 23 de fevereiro de 1999. Ela é filha do intérprete de Didi Mocó com a empresária, Lílian Taranto. Desde os quatro anos de idade, Livian virou “figura” constante nos esquetes produzidos pelo pai no extinto programa, A Turma do Didi.

Em 2006, protagonizou (ao lado do pai) o filme: O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili. Na sequência, foram mais seis papeis em filmes produzidos e estrelados por Renato Aragão. De maneira idêntica, na TV Livian seguiu estudando e aprendendo com Renato técnicas de interpretação e trabalho no estúdio.

Até que em 2013, a jovem atriz conseguiu um papel na novela Flor do Caribe. Já em 2015, ela integrou o elenco de Malhação – Seu Lugar no Mundo e em 2017 um papel “mais adulto” na novela Tempo de Amar.

Na vida pessoal, Livian já namorou o ator, Nicolas Prattes entre 2013 e 2015. Já em 2016 começou a namorar o produtor musical e DJ José Marcos, com quem terminou em 2019. Foi em 2019 que Livian decidiu estudar nos Estados Unidos, técnicas de atuação. Todavia, o estudo foi interrompido em 2020, devido a pandemia, quando ela decidiu retornar ao Brasil para ficar ao lado dos pais.

Relacionadas

Livian sofre ataque nas redes

Livian Aragão é detonada.
Além de atuar, escrever e produzir, Livian também faz palestras motivacionais. Fonte: Instagram

Agora aos 24 anos, Livian Aragão se prepara para um novo passo em sua carreira. Em vídeos postados em suas redes sociais, a filha do humorista surge como palestrante com discursos motivacionais. Em um deles, Livian fala sobre o “aproveitamento do tempo”.

“Eu que passo pelo tempo ou o tempo é que tá passando por mim? Não é possível que na vida, todo mundo tem 24 horas no dia. Por que que algumas pessoas conseguem fazer tantas coisas e outras parecem que não saem do lugar? O nome disso é produtividade! É como você dá conta do seu tempo… Porque o sol nasce pra todo mundo, e o que que a gente faz com as nossas 24 horas que a gente tem no nosso dia?”- disse a atriz.

E esse recorte do discurso foi suficiente para a internet detonar a jovem. A maioria dos comentários aponta que Livian teve uma melhor aproveitamento do tempo, pois quando nasceu sua família já era bem abastada. De fato, em uma entrevista Dedé Santana declarou que a fortuna de Renato Aragão está estimada em R$ 180 milhões.

“Agora me diga que diabo essa aí já fez na vida pra dar conselho a alguém… kkkkkk que ódio”- disparou um internauta.

“Vei, já é rica por que não vai ser só rica em paz? Não precisa fazer nada para ter as coisas, aí fica inventado essas maluquices”– questionou outro usuário da rede.

“A gata falando de produtividade sendo herdeira, quero ver morar na zona norte e levar quase 2 horas para chegar no trabalho, pegar 4 tipos de transportes públicos na maior cidade da América Latina e ainda ter tempo de ir para a academia. Pior ainda se tiver filhos!”- observou uma terceira pessoa.

Outra usuária da rede também questionou o fato de Livian ser rica: “Quando se tem dinheiro tudo se torna mais fácil”. Todavia para essa última crítica, a filha do Didi fez questão de responder:

Oi, Marta, pois é o dinheiro facilita muita coisa. Mas não adianta ter dinheiro e não saber ser feliz. A felicidade não está no dinheiro… a felicidade está em saber aproveitar os pequenos momentos. Veja por essa ótica. Beijos”– disse Livian.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias