Montagem com fotos de Renato Aragão

Como está hoje o Didi dos Trapalhões? Renato Aragão é internado às pressas no Rio de Janeiro e preocupa público

Susto! Renato Aragão foi internado às pressas no Rio de Janeiro e deixou seus fãs preocupadíssimos com seu estado de saúde

Compartilhe

Nesta quarta-feira, 7, Renato Aragão precisou ser internado às pressas e deixou os fãs preocupadíssimos. O eterno Didi Mocó foi levado ao Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro.

O ator de 87 anos está internado em observação após sofrer um acidente isquêmico transitório. Confira abaixo mais detalhes sobre a saúde do humorista:

Como está o Didi dos Trapalhões? 

O eterno Didi Mocó sofreu um AIT (Acidente Isquêmico Transitório), que é quando ocorre uma alteração no fornecimento de sangue para o cérebro.

Montagem com fotos de Renato Aragão
Fonte: Instagram @renatoaragao

Em entrevista ao G1, a esposa de Renato, Lilian Aragão, contou mais sobre o estado de saúde do humorista.

“O Renato está sob vigilância neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho. Ele ficou zonzo e viemos para o hospital. Pensamos que fosse labirintite. Ele está em observação no quarto, como tem que ser”, explicou Lilian.

Em seguida, a esposa do humorista afirmou que ele está bem. “Renato está maravilhoso como sempre e mandando beijos para todos”, disse.

Na noite de quarta, 7, Renato Aragão publicou um vídeo para acalmar seus fãs. O ator afirmou que está bem e que seus admiradores não precisam se preocupar.

“Garotada! Estou bem, não precisa se preocupar. Eu estou muito bem. Beijo”, disse o humorista.

“Oi pessoal. Está tudo bem. Renato Aragão na manhã de hoje apresentou AIT (Acidente isquêmico transitório). Está sob vigilância neurológica. Se encontra bem e monitorado com muito amor. Agradecemos o carinho”, diz a legenda da publicação.

Fãs se preocupam

Nas redes sociais, internautas lamentaram a internação do eterno Didi e desejaram melhoras para o humorista.

“Renato Aragão (o Didi) está internado. Que Deus o abençoe e que ele saia dessa bem”, publicou um internauta.

“Ah, meu Deus! Agora,  além do Pelé internado, tem o Renato Aragão também.  Nossos ídolos idosos!”, lamentou outro fã em seguida.

“Renato Aragão internado! Força, Didi!”, disse mais um logo depois.

Renato Aragão lamentou morte de Roberto Guilherme

Roberto Guilherme.
Renato Aragão se emocionou ao falar de Roberto Guilherme. Fonte: Instagram

Faleceu o ator Roberto Guilherme, aos 84 anos, no início de novembro. De acordo com as informações do Notícias da TV, Roberto estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. Há anos o ator lutava contra um câncer.

Desse modo, Renato Aragão se emocionou ao relembrar a jornada artística ao lado do amigo. Em suma, o humorista relembrou algumas histórias de Roberto.

“Roberto Guilherme, o Sargento Pincel, era um amigo maravilhoso. Ele era muito diferente daquele tipo que ele fazia de durão. Fora disso [do personagem], ele era uma amigo maravilhoso. E ele era sargento mesmo. Já havia dado mais de cento e tantos saltos de paraquedas e depois virou ator e ficou alegrando todo mundo. Hoje, eu não sei como falar desse amigo muito doce que perdemos” – discursou, enfim, Renato Aragão nas redes sociais.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias