Mico Freitas e Kelly Key nas redes.

Quem é Mico Freitas? Marido de Kelly Key recebe comentário de Latino em foto postada por sua filha

Essa semana, o marido de Kelly Key, Mico Freitas, fez aniversário e ganhou postagem especial de Suzzana Freitas e comentário de Latino

Compartilhe

Em 1997, Latino conheceu Kelly Key durante a seletiva de modelos para o clipe, “Louca”. Na época o cantor estava no auge do sucesso, Kelly tinha apenas 16 anos. A diferença de idade entre os dois artistas é de dez anos.

Com efeito, em 1999 o casal decidiu morar juntos. Em outubro de 2000, Kelly deu a luz a sua primeira filha, Suzanna. Na época, ela voltou a morar com os pais, afirmando que depois da bebê, o relacionamento entre os dois esfriou. Até que em 2002, a relação dos dois chegou ao fim.

Quem é Mico Freitas, marido de Kelly Key?

Mico Freitas e Kelly Key nas redes.
Mico Freitas e Kelly Key estão juntos desde 2002. Fonte: Instagram

Durante entrevista, Kelly Key afirmou que um dos motivos para a separação de Latino foi a infidelidade do cantor: “Fui traída, não foi uma, duas, três vezes. Foram mais de dez“. E foi justamente em 2002 que Kelly conheceu seu atual marido, Mico Freitas.

Na ocasião, a cantora foi fazer um show em Angola, e o então estudante, estava no aeroporto de Luanda quando ela chegou ao país. Ao que tudo indica, foi amor a primeira vista.

Há muitos anos, em uma manhã em Angola, dois jovens se conheceram no aeroporto de Luanda. Ela, uma jovem cantora que estava animada com a oportunidade de conhecer um novo país e um novo público. Ele, um estudante que se esforçava para se destacar em seus estudos. Quando soube que a cantora viria para sua cidade, ficou animado com a possibilidade de fazer parte deste evento”- contou Kelly em seu Instagram.

Depois da paquera, veio o namoro e em janeiro de 2003, Mico e Kelly já estavam morando juntos (entre Brasil e Angola). De acordo com uma publicação angolana de 2013, Jaime Pedro (Mico) é filho do empresário luso-angolano Jaime Freitas, presidente do Grupo COSAL, com uma fortuna pessoal avaliada em mais de 500 milhões de euros.

No Instagram, o empresário de 42 anos possui mais de 400 mil seguidores. Por lá ele não compartilha muitas fotos e se define como: “Não sou político, não sou artista, apenas uma pessoa do bem que usa este aplicativo para se distrair!”

Relacionadas

Relação de Suzanna com Mico Freitas

Mico Freitas e Kelly Key nas redes.
Latino comentou publicação da filha que homenageou seu outro pai, Mico Freitas. Fonte: Instagram

Quando Mico Freitas e Kelly Key se conheceram, Suzanna (filha de Latino) tinha apenas 2 anos. A relação entre o empresário e a criança ficou muito estreita a ponto de Suzanna (mais tarde) adotar o sobrenome do padrasto. De maneira idêntica, ela também entrou na justiça para conseguir incluir o nome de Mico em sua certidão de nascimento.

Assim sendo, em seu documento, a estudante possui o nome de dois mais: Mico Freitas e Latino.

O Latino é o meu pai de sangue e o Mico é (era) padrasto. Ele está com minha mãe desde que eu tinha 2 aninhos e daí ele me criou como filha dele até hoje. E aí nós conseguimos incluir o sobrenome do Mico na minha certidão de nascimento como meu pai também”– explicou a estudante nas redes.

Essa semana, foi aniversário de Mico, e o empresário ganhou uma postagem especial de Suzzana no Instagram: Que privilégio comemorar mais um ano da vida do meu pai ao lado deles mais uma vez! Já estou completa de novo. Que esse seu início de ciclo seja leve, feliz, com saúde e muita prosperidade! Bolo, guaraná e muitos doces pra você, Mico Freitas. Te amamos muito”.

Como resultado, Latino também aproveitou a publicação e parabenizou Mico: “Parabéns por esse privilégio de vida. Que Deus possa te honrar cada vez mais. Gratidão por ter cuidado tão bem da nossa filha. Deus te abençoe, cara”.

Além de Suzanna, Kelly Key tem mais dois filhos com Mico Freitas, Jaime Vitor, de 18 anos, e Arthur, de 6.

Por fim, veja como a notícia foi contada no Splash da UOL:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias