Latino no Instagram.

Latino exibe resultados de procedimentos estéticos que fez no rosto: “Close no meu visual”

Após virar meme e ser comparado a personagem icônico do cinema nacional, Latino exibe primeiros resultados de procedimentos estéticos

Compartilhe

Ano novo, tudo novo. Pelo menos esse parece ser o lema de Latino. No final de 2022, o cantor se submeteu a alguns procedimentos estéticos no rosto.

O objetivo de Latino é rejuvenescer. Aos 49 anos, o artista tem um 2023 cheio de compromissos, em breve virão novas músicas e shows.

Vem saber o que Latino disse sobre os primeiros resultados de suas intervenções estéticas e a mensagem de ano novo aos fãs.

Latino exibe rosto após procedimentos estéticos

Lá se vão 28 anos do lançamento da música o “Me Leva”, que projetou Latino para o mundo da música em todo o Brasil. Hoje o artista possui 11 álbuns, gravados, inúmeros sucessos e 10 filhos. Dessa forma, o cantor já possui planos de novos lançamentos e quer estar com “tudo em cima”.

Através das redes sociais de sua noiva, Raffa Rarbbie, Latino surgiu pela primeira vez, sem curativos e com o rosto menos inchado. Isso porque, no final de 2022, o artista se submeteu a um rejuvenescimento facial.

Latino no Instagram.
Latino exibe primeiros resultados de seus procedimentos estéticos no rosto. Fonte: Instagram

“Já estou com a cara um pouco melhor, está desinchando… Para muitos que me criticaram, dá um close no meu visual. Então, gente, vamos começar 2023 diferente, né?”- disse Latino.

Aliás o registro foi feito em Arraial D’Ajuda, próximo da virada. Por lá o músico se apresentou e passou a festa de final de ano.

“Eu sei que é difícil, mas a gente pode conseguir se a gente tentar cavar obstáculos. Tenho certeza que Deus vai nos honrar. Independente das circunstâncias políticas, acho que o mais importante é focar no trabalho e persistirmos naquilo que a gente acredita. Desejo esse copo de champanhe a todos os meus fãs.

Estou sem rede social, todo mundo sabe, então fica difícil a gente se comunicar, então estou usando as redes da Raffa para celebrar esse momento especial e desejar a vocês, meus fãs, um 2023 abençoado, ousado e irreverente. Aguardem que tem muita coisa para acontecer” – disse Latino que foi um dos fieis apoiadores de Bolsonaro, na última campanha eleitoral.

O que Latino fez no rosto?

De acordo com a coluna de Leo Dias, Latino fez um processo de rejuvenescimento facial pelas mãos da Dra. Caroline Pereira.

Ainda segundo o Metrópoles, a técnica utilizada foi o “preenchimento, toxina botulínica e fios com técnica do Fox Eyes para abertura do olhar e elevação da sobrancelha”. Dessa forma, o rosto fica com um aspecto mais jovem, todavia sem mudar suas característica naturais.

O procedimento foi realizando pouco antes do Natal, contudo, as fotos do cantor viralizaram nos últimos dias de 2022.

Latino.
Latino viralizou após divulgar imagens do seu pós-procedimento estético. Fonte: Instagram

Isso porque o cantor usou as redes sociais e postou fotos ainda com esparadrapos na sobrancelhas.

A matéria de Leo Dias afirma que todo o procedimento pode custar até R$ 30 mil. Todavia, é fato, que para alguns artistas esses custos caem, com descontos e realizando uma boa divulgação dos trabalhos prestados. Tanto Latino como a dra. Carolina não entraram em detalhes sobre o investimento.

Por fim, o cantor chegou a virar meme e ser a comparado com o personagem Capeta, do filme “O Auto da Compadecida”. Latino afirmou que se divertiu com as brincadeiras.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias