Faustão no Jornal Nacional com William Bonner e Renata Vasconcellos.

William Bonner e Renata Vasconcellos se emocionam com mensagem de Faustão: “Saúde”

Vídeo em que Faustão agradece familiares do doador e todas as orações que recebeu emocionou William Bonner e Renata Vasconcellos no JN

Compartilhe

Faustão segue em plena recuperação e emocionando à todos. Na última quinta-feira, 31, um vídeo do apresentador gravado direto da UTI viralizou rapidamente nas redes. De maneira idêntica, o depoimento de Fausto Silva foi exibido em vários lugares.

Contudo, um dos lugares mais importantes da TV brasileira foi onde o agradecimento de Faustão fez mais efeito: no Jornal Nacional. A matéria encerrou a edição e deixou William Bonner e Renata Vasconcellos visivelmente emocionados.

Faustão no Jornal Nacional

Faustão no Jornal Nacional com William Bonner e Renata Vasconcellos.
William Bonner e Renata Vasconcellos encerram Jornal Nacional visivelmente emocionados.

Com toda essa história de transplante de coração de Faustão, o Brasil acabou discutindo mais sobre a situação e como resultado o país já bateu um recorde em número de doadores. De maneira idêntica, a matéria produzida por Ana Paula Campos também aproveitou para rebater críticas sobre a rapidez da cirurgia no caso do apresentador.

Outras 60 pessoas também esperaram menos de um mês por um órgão este ano”– destacou a reportagem.

Ana Paula também contou para os telespectadores como tem sido a rotina de Faustão durante a internação:Aqui no hospital, Faustão faz diálise e começou sessões de fisioterapia. O último boletim médico sobre o estado de saúde dele diz que a função cardíaca está normalizada e estável. E que foram retirados os drenos e alguns catéteres”.

Ademais a matéria também exibiu trechos do vídeo realizado por Faustão, na UTI do Albert Einstein. Nele o apresentador de 73 anos agradece a todas orações que recebeu nas últimas semanas. Contudo o vídeo é um agradecimento especial a família do doador que permitiu que Faustão “ganhasse” um novo coração.

Ao final da reportagem, William Bonner e Renata Vasconcellos se despediram dos telespectadores (visivelmente emocionados) e desejaram saúde à Fausto Silva. Assim sendo, esse trecho do vídeo também viralizou rapidamente nas redes.

“Até quem por algum motivo não goste do Faustão não pode deixar de se emocionar e torcer por ele”- disse uma usuária da Twitter.

“Lindos! Bonner e Renata emocionados com o agradecimento de Faustão à família do doador”– observou outro internauta.

Relacionadas

O que Faustão disse no vídeo

Faustão.
Faustão manda mensagem especial para família do doador. Fonte: Instagram

Faz apenas 4 dias que Fausto passou por uma grande cirurgia. Seu transplante de coração durou duas horas e meia. Todo o procedimento foi um sucesso. Segundo especialistas, o Brasil é referência nesse tipo de procedimento. Ainda na UTI, mas já falando com dificuldade e dando alguns passos, Faustão agradeceu a corrente de orações.

“Quero agradecer, fazer um agradecimento especial ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma grandiosidade incrível, uma generosidade absurda, que proporcionou que eu estivesse vivo. Eu fico emocionado, me deu a chance de viver de novo”- iniciou Fausto Silva.

Na sequência, Faustão voltou a falar de outros entes de Fábio e garantiu que assim que possível visitará a todos em Santos: “Jamais esquecerei de vocês. E vou um dia agradecer pessoalmente.”

“O Edison, irmão do Fábio, a Jaqueline, a viúva. Esses que eu tenho que agradecer. Essas pessoas das mais humildes […] Esse recado é especificamente para o José Pereira da Silva. A galera da Baixada[Santista]. Wellington… Wellisson e a Jaqueline. Jamais esquecerei de vocês. E vou um dia agradecer pessoalmente. Deus lhe pague por tudo que vocês proporcionaram para mim. Estou eternamente grato”- disse Fausto Silva.

Por fim, veja o vídeo, na íntegra, gravado por Faustão:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias