Sérgio Malheiros arranca suspiros ao surgir de sunga.

Quem é Sérgio Malheiros? Ator surge de sunga molhada e arranca suspiro dos fãs

Sérgio Malheiros estará na próxima novela das sete da Globo, Família é Tudo. Durante passeio o ator fez sucesso ao posar de sunga em passeio

Compartilhe

O Raí, filho da Preta (Taís Araujo) de Da Cor do Pecado, cresceu. E em todos os aspectos. Sérgio Malheiros ,que conquistou o público na novela de 1999, com apenas 11 anos, agora está com 30.

E após gravar uma série com Bruna Marquezine e já emendar a próxima novela das sete, Sérgio tirou umas férias ao lado da esposa, Sophia Abrahão. O local escolhido foi o Sul do Brasil, onde o casal desfrutou de um belíssimo hotel próximo as Cataratas do Iguaçu, além de passeio em trilhas e mergulho em piscinas.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

De sunga azul e molhada, Sérgio Malheiros ganha biscoito dos fãs

Sérgio Malheiros arranca suspiros ao surgir de sunga.
Sérgio Malheiros surge só de sunga e arranca suspiros na rede. Fonte: Instagram

Um os registros de Sérgio Malheiros, no Sul do Brasil, aconteceu na beira da piscina do hotel. Dessa forma, o ator apareceu somente de sunga azul a beira da piscina, com muita pose e estilo. Sua sunga azul molhada fez alguns internautas assentadinhos “viajarem” nos comentários.

“Eita ferro” – escreveu o jornalista da RedeTV!, Fefito.

“Impactado” – revelou o perfil Banana dos Famosos.

“Sempre fui fã, agora então hahahaha”confessou o ator de conteúdo adulto, Marcos Goiano.

“Atire a primeira pedra quem não deu zoom”– cutucou um outro internauta.

Mas além desses comentários mais danadinhos, outras pessoas também apreciaram o passeio de Sérgio Malheiros com Sophia Abrahão. Uma delas foi Taís Araújo que afirmou adorar o lugar que o casal escolheu para tirar férias: “Amo esse lugar”.

Outros famosos como Gil do Vigor, o influencer Vittor Fernando e o filho da Ivete, Marcelo Cady também curtiram o registro do ator.

Durante o passeio o casal pode desfrutar de pontos turísticos como as Cataratas do Iguaçu praticamente sozinhos. No passeio de trilha, Sophia Abrahão também fez registros fofos com borboletas. Todavia, a biscoitada de Sérgio Malheiros de sunga azul foi a foto mais comentada do passeio.

Relacionadas

Quem é Sérgio Malheiros?

Sérgio Malheiros arranca suspiros ao surgir de sunga.
Sérgio Malheiros surge só de sunga e arranca suspiros na rede. Fonte: Instagram

No ano de 2000, a Globo estreou um programa infantil chamado Gente Inocente. A atração foi apresentada por Marcio Garcia e revelou muitos nomes que seguem famosos até hoje como Henrique Ramiro, Tati Machado e Leandro Léo. De maneira idêntica, Sérgio Malheiros também estreou na Globo nessa safra de atores mirins.

Mas foi em 2004 que, de fato, o ator conquistou o Brasil. Isso porque, em Da Cor do Pecado, ele interpretou nada mais, nada menos que o filho de Taís Araujo com Reynaldo Gianecchini, e o neto de Lima Duarte. Raí foi um grande sucesso da novela e alavancou Sérgio para outros trabalhos.

Na sequência, o ator fez outros papéis nas novelas e séries, Como uma Onda e Carga Pesada. Em 2006 o ator migrou para a Record TV e por lá fez mais folhetins como Bicho do Mato, Os Mutantes e Vidas em Jogo.

Em 2012, Sérgio retorna à Globo e participa de mais sucessos como Cheias de Charme, Alto Astral e Totalmente Demais. Inclusive, foi em Alto Astral que ele conheceu Sophia Abrahão.

Ademais, o ator também participou do Dança dos Famosos em 2018 onde ficou em oitavo lugar. Nas redes sociais, Sérgio possui mais de dois milhões e meio de seguidores. Por lá ele mostra sua rotina de trabalhos, viagens, passeios e (às vezes) aquela biscoitada que seus fãs adoram.

Sérgio Malheiros estará no elenco da próxima novela das sete, Família é Tudo.

Por fim, veja um tour pela casa do casal:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias