Montagem de duas fotos: Thiago Nigro, investidor, em uma, e na outra ele e sua namorada, Maíra Cardi.

Quem é Thiago Nigro e qual é a sua fortuna? Maíra Cardi assume novo relacionamento com influenciador milionário

Quem é Thiago Nigro, o milionário por trás do canal O Primo Rico, que conquistou o coração de Maíra Cardi? Descubra sua trajetória de sucesso e fortuna!

Compartilhe

Quem é o novo namorado de Maíra Cardi, o milionário Thiago Nigro? Se você não o conhece, saiba que não está sozinho! Ele é mais conhecido como Primo Rico e se destaca por suas habilidades como investidos e empreendedor.

Quer descobrir mais sobre o homem que conquistou o coração da ex-esposa de Arthur Aguiar? Então, role a tela agora e confira quem é Thiago Nigro e qual é a sua fortuna!

Quem é Thiago Nigro, o Primo Rico?

Talvez você conheça Thiago Nigro pelo seu apelido mais popular: Primo Rico. Afinal, com mais de 15 milhões de visualizações por mês no YouTube, ele é influenciador digital com um canal dedicado à educação financeira.

Maíra Cardi e Primo Rico, sentados em cadeira de balanço.
Fonte: Instagram @mairacardi

Sua história com o mundo financeiro começou quando tinha 18 anos e ganhou R$ 5 mil dos pais. Ele investiu o valor na bolsa de valores, mas perdeu tudo em apenas uma semana. Assim declarou em seu canal.

Apesar disso, Primo Rico hoje é o segundo maior influenciador de finanças do mundo! Fora que é dono do “Grupo Primo”, também é autor do livro “Do Mil ao Milhão: sem cortar o cafezinho”. Descubra em seguida a fortuna de Primo Rico:

Qual é a fortuna de Primo Rico?

Segundo o site InfoMoney, Thiago Nigro, o Primo Rico, possui uma fortuna avaliada em R$ 22 milhões.

Veja como tudo começou:

Maíra Cardi assume relacionamento sério

Maíra Cardi, ex-mulher do campeão do BBB 22, parece ter seguido em frente. Quatro meses após anunciar o fim do casamento com Arthur Aguiar, a coach revelou que está em um novo relacionamento.

Ela compartilhou vários cliques ao lado de Thiago Nigro, também conhecido como Primo Rico, em sua conta no Instagram. Segundo a também ex-BBB, a relação começou com admiração mútua em vez de paixão avassaladora:

“Descobrimos termos valores e sonhos semelhantes, o que nos fez ter uma conexão muito forte desde o início. Acreditamos que amar alguém sem admiração é como construir um castelo na areia, que facilmente desmorona quando a paixão acaba. Por isso, valorizamos a admiração como base sólida para o amor, sabendo que ela nos sustentará mesmo nos momentos difíceis

Maíra Cardi
Thiago Nigro com Maíra Cardi no colo.
Fonte: Instagram @mairacardi

Maíra e Thiago Nigro ainda estão se conhecendo, mas estão felizes e confiantes de que têm uma conexão verdadeira e duradoura.

“Sabemos que queremos construir uma vida juntos, compartilhando cada momento e enfrentando os desafios de mãos dadas. Acreditamos que cada um de nós deve buscar a própria felicidade e não a dos outros. E com essa convicção, queremos construir um relacionamento saudável e feliz, em que possamos crescer juntos, superando obstáculos e vivendo momentos incríveis”.

Maíra Cardi
Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, sentado em mesa com livro.
Fonte: Instagram @mairacardi

Além disso, o casal coloca Deus como prioridade em suas decisões e busca fazer Sua vontade em suas vidas.

“Acreditamos que somente assim podemos encontrar o verdadeiro propósito e sentido para a nossa união, e construir um relacionamento abençoado e guiado pela vontade divina”.

Maíra Cardi

Enfim, aproveite e leia também Rita Cadillac aos 68 anos mostra que está na sua melhor forma ao postar fotos sensuais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias