Popó foi o segundo eliminado do The Masked Singer Brasil.
·

Quem foi eliminado no The Masked Singer nesse domingo, (28/01)?

Chimarrão bem que tentou mas não passou para a próxima etapa e foi o eliminado do The Masked Singer Brasil desse último domingo, 28

Compartilhe

Mais uma rodada do The Masked Singer Brasil aconteceu nesse último domingo, 28/01. Dessa vez os mascarados convocados para soltarem a voz foram: Chimarrão, Cuco, Trevo da Sorte, Preguiça. Contudo a alegoria que representa o sul do Brasil foi a eliminada da vez.

E por trás dela uma grande personalidade do esporte brasileiro: Acelino Freitas, o Popó. De acordo com a biografia de Popó, ele é p boxeador que mais conquistou títulos mundiais na história do boxe. Vem saber mais do episódio do The Masked Singer Brasil.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quem foi eliminado no The Masked Singer?

Popó foi o segundo eliminado do The Masked Singer Brasil.
Preguiça e Chimarrão foram para a berlinda do The Masked Singer Brasil. Fonte: Globo

A Preguiça e o Chimarrão bem que tentaram, mas não conseguiras fisgar o queridômetro do público e tiveram que encarar um duelo final. Enquanto isso, o Trevo da Sorte e Cuco foram salvos pela plateia e passaram para a próxima rodada.

Na primeira apresentação, o Chimarrão cantou Ai Se Eu Te Pego”, “Assim Você Mata o Papai”. No “mata-mata”, a Preguiça cantou, Lazy Song, de Bruno Mars. Já o Chimarrão cantou Alma Gêmea de Fábio Jr. No entanto, ele não encantou tanto os jurados como a Preguiça que hitou com o hit de Gloria Groove, Radar.

A gente tem uma decisão sim, unânime, mas queria dizer que foi difícil. Enquanto a Preguiça entregou voz, o Chimarrão levantou a plateia. Esse não é um programa de canto, mas de performance. Os dois entregaram, mas qual agradou mais? Qual é o personagem que tem mais futuro nessa competição?

Olha, desculpa se a gente decepcionar a plateia, mas Chimarrão é uma coisa que tem muito no sul do país, e Preguiça é uma coisa que tem no Brasil todo. Então a gente vai salvar a Preguiça”- discursou presidente da baca, Paulo Vieira.

Na sequência, cada integrante do corpo de jurados deu seu palpite final sobre a identidade do Chimarrão.

  • José Loreto apostou em Marcos Palmeira;
  • Marcelo Serrado apostou em Rafael Vitti;
  • Paulo Vieira apostou em Daniel Cady

Contudo, ninguém acertou que o Chimarrão era na verdade, Popó.

Relacionadas

Popó fala sobre a experiência de estar no The Masked Singer

Popó foi o segundo eliminado do The Masked Singer Brasil.
Ninguém acertou que era Popó fantasiado de Chimarrão no The Masked Singer Brasil. Fonte: Globo

Ivete Sangalo ficou super empolgada ao ver que o mascarado era seu amigo, Popó: Ele é o nosso maior campeão”.

“Você é um safado, porque eu falei com você essa semana (…) Esse programa revela talentos que a gente não sabia que tem. É mais difícil chegar aqui do que entrar no ringue”– disse Ivete.

No fim, a produção do The Masked Singer fez uma pegadinha com todos, Já que Popó não é gaúcho, mas sim, baiano.

“A experiência foi ótima, foi perfeita. Foi o melhor presente que eu recebi esse ano. Foi um presente de ano novo muito top (…) “Eu pensei ‘um dia eu quero fazer esse programa, queria estar lá, cantar e me divertir, é algo que eu gosto, que eu curto’”– disse Popó após ser desmascarado.

Ainda durante pela experiência, Popó encheu os olhos de lágrimas ao relembrar seu passado: “Quando a gente levanta o cinturão, as pessoas não sabem da metade da nossa história. Que dormi no chão até os 23 anos, que passei fome”.

Ainda durante o The Masked Singer, Popó revelou que tem vontade de participar de outro reality: “Realmente sempre foi o programa que eu quis estar. Agora só falta o Big Brother Brasil.”

De maneira idêntica, o boxeador contou que a sua fantasia era nada confortável: “Ser atleta me ajudou muito, muito mesmo. Porque era muito quente a fantasia e eu gosto de treinar muito agasalhado.”

Semana que vem, mais um famoso será desmascarado no The Masked Singer Brasil.

Por fim, veja mais sobre o último episódio do talent show da Globo:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias