Emilio Dantas no The Masked Singer Brasil.
·

Quem foi o eliminado do The Masked Singer Brasil? Vilão de novela é desmascarado em reality

Após fazer muito sucesso como vilão de novela das sete, ator pegou a todos de surpresa no The Masked Singer Brasil

Compartilhe

Mais uma rodada do The Masked Singer Brasil aconteceu nesse último domingo, 25. E um dos personagens mais simpáticos da edição acabou eliminado. Trata-se do simpático Pé de Alface.

E por trás do jovem Pé de Alface que mostra um sorriso encantador e com aparelhos nos dentes estava o experiente ator, Emílio Dantas. Dessa forma, Emílio surpreendeu o público, uma vez que seu mais recente personagem foi um vilão sem escrúpulos de Vai na Fé, novela das sete que terminou no ano passado. Vem saber mais sobre essa eliminação.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quem foi o eliminado do The Masked Singer Brasil?

Emilio Dantas no The Masked Singer Brasil.
Emilio adorou participar do programa. Fonte: Globo

O tema do The Masked Singer Brasil do último domingo, 25, foi: Sofrência. Dessa forma, todos os participantes encararam o desafio de expressar na música, romances que não deram certo no passado.

Alface e Mamãe Abacate foram os menos votados pela plateia e tiveram que se enfrentar na rodada final. Enquanto isso, a Preguiça e o Bode se deram bem e já passaram para a próxima etapa. No primeiro embate, Tanto o Alface como a Abacate cantaram hits internacionais. Ele apostou na balada, Forget You, do Cee-Lo Green e ela no eterno sucesso: I Just Called To Say I Love You, de Stevie Wonder.

Para o desempate, Alface cantou um grande sucesso do Molejo: Cilada. No refrão o público entrou na brincadeira e entoou: “Não era amor era: Salada, Salada, Salada”. Já a Mamãe Abacate foi do clássico sucesso de Roberto Carlos, “Eu te amo, te amo, te amo…”

Os jurados então tomaram a decisão e optaram pela permanência da Mamãe Abacate. Assim sendo, Alface teve sua identidade revelada: Emílio Dantas.

O mais legal é você estar aqui dentro, sabendo de tudo, e vocês não sabendo de nada (risos). E o mais difícil é o peso da fantasia! (…)

Estou muito feliz de ter chegado até aqui. Consegui fazer tudo o que eu queria. Meu maior intuito era brincar pela telinha com meus moleques, e consegui mostrar todas as músicas que eu queria”- disse o ator se referindo aos filhos gêmeos, Roque e Raul.

Com efeito, os jurados não acertaram que o Pé de Alface era Emilio Dantas! Marcos Mion, Henry Castelli e Eri Johnson foram alguns dos palpites dados por eles.

Receio de Emílio

“Falei: ‘Minha maior dificuldade vai ser o Loreto, ele vai sacar na hora’.”– contou Emilio que trabalhou com Loreto em Vai na Fé.

“Cara, você me enganou muito” – admitiu Loreto.

Relacionadas

Quem são os mascarados do The Masked Singer 2024?

Ludmillah Anjos, Evelyn Castro e Silvero Pereira são os finalistas do The Masked Singer Brasil 2024.
Silvero Pereira é o Bode que conquistará o primeiro lugar do The Masked Singer Brasil. Fonte: Instagra

De acordo com as informações da jornalista, Carla Bittencourt, do Notícias da TV, todos os programas do The Masked Singer Brasil 2024 foram gravados em janeiro. A produção foi realizada dentro de um espaço de um famoso hotel em São Paulo.

Todavia, os episódios serão exibidos até a primeira semana de abril. Segundo Carla, o grande vencedor dessa edição é o ator Silvério Pereira. Ele é o Bode dessa temporada. Para você que não ligou o nome à pessoa, Silvério interpretou o motorista Nonato, que a noite dava vida à drag, Elis Miranda.

Ele também foi o mordomo Zaquiel em Pantanal. Em breve o ator interpretará o “maníaco do parque”, serial killer que aterrorizou mulheres em parques em São Paulo. A série ainda não tem data de estreia.

Mas o programa comandado por Ivete Sangalo também contou com outros dois personagens finalistas: Preguiça e a Sereia Iara. Ou seja, o Bode travou uma difícil disputa com esses outros dois mascarados, uma vez que eles também tem dado shows em suas performances.

A Preguiça é interpretada por Ludmillah Anjos. Para quem não lembra, Ludmillah participou da edição do The Voice Brasil em 2012. Ela foi do time Carlinhos Brown. Recentemente ela fez parte do elenco da elogiada série, Encantados, da Globoplay. Segundo o notícias da TV a Preguiça ficará em terceiro lugar nessa temporada.

Ludmillah Anjos, Evelyn Castro e Silvero Pereira são os finalistas do The Masked Singer Brasil 2024.
Ludmillah Anjos, atriz e ex-The Voice é a Preguiça que conquistou o terceiro lugar da temporada. Fonte: Instagram

Quem é a Sereia do The Masked Singer Brasil 2024?

Ludmillah Anjos, Evelyn Castro e Silvero Pereira são os finalistas do The Masked Singer Brasil 2024.
Evelyn Castro é a talentosa atriz que vem dando um show e ficará no segundo lugar do The Masked Singer. Fonte: Instagram

Quem também vem arrebatando os corações do The Masked Singer Brasil 2024 é a Sereia. Não atoa, ela ficará no segundo lugar nessa temporada, apenas atrás do Bode.

De acordo com as informações do Notícias da TV, quem está por trás da fantasia de Sereia é a atriz, Evelyn Castro. A comediante ficou famosa por estrelar produções do Portas dos Fundos. Contudo, a artista também participou de diversos seriados do Multishow, entre eles o Tô de Graça e No Corre.

Ela também ganhou uma personagem na novela, Quanto Mais Vida Melhor, trama que esteve em cartaz no horário das sete da Globo em 2021. Assim como Ludmillah Anjos, Evelyn também participou da série Encantados, da Globoplay.

E para quem for bom de memória lembrará que a primeira aparição de Evelyn Castro na TV foi no reality musical, Fama, em 2005.

Outra revelação do The Masked Singer Brasil 2024 é que a MC Porquinha é a famosa cantora Luiza Possi. Ela chegou a semifinal, mas foi desmascarada nessa fase.

Até o momento, já foram desmascarados os famosos Louro Mané (ETzinho), Popó Freitas (Chimarrão), Supla (Livro), Trevo da Sorte (Karol Conká) e Cuco (Diogo Almeida).

Por fim, confira a revelação da identidade do Pé de Alface;

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias