Foto de 14 personagens de "Pantanal". Eles estão em montagem, um do lado do outro. Na foto, tem a logo da novela e, no fundo, a imagem é de um pôr do sol.

Quem termina com quem em “Pantanal”? Os casais da novela das 9

Você quer spoilers da novela? Então, veja agora mesmo quem termina com quem em “Pantanal” em 1990. Veja os finais dos casais

Compartilhe

A previsão é que “Pantanal” estreie seu último capítulo no dia 7 de outubro, uma sexta-feira. Nesse sentido, o 167º capítulo da novela deve ser épico, assim como o último da 1ª versão, publicada em 1990, que fez da Rede Manchete a líder de audiência.

Se você é um fã querendo saber quem termina com quem em “Pantanal”, descubra agora mesmo o que aconteceu com os personagens na história escrita por Benedito Ruy Barbosa. Lembrando que, todavia, o destino deles pode não ser o mesmo. Isso porque agora a trama é adaptada por Bruno Luperi, neto do autor.

Quem termina com quem em “Pantanal”?

Foto de Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira). Os dois estão um do lado do outro, ela com o braço apoiado no ombro dele. Estão dentro da fazenda.
Fonte: TV Globo

Descubra o destino dos casais da novela das 21h da Globo! Desse modo, veja o que aconteceu na versão de 1990 e o que pode acontecer no remake de “Pantanal”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Juma e Jove ficam juntos em “Pantanal”

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) vêm de um relacionamento difícil, mas acabarão formando uma família em “Pantanal”. Eles já se casaram, inclusive, e se tudo correr como aconteceu na versão de 1990, ainda está por vir a notícia de uma gravidez. No final da trama, o casal terá uma menina.

Tadeu e Zefa

Embora Tadeu (José Loreto) tenha insistido ficar com Guta (Julia Dalavia), ele foi trocado por ela. Seguindo em frente, seu destino é ficar com Zefa (Paula Barbosa), a empregada da novela das 9. Os dois vão se casar no último capítulo do folhetim.

Irma e José Lucas

Foto de Irma (Camila Morgado) e José Lucas (Irandhir Santos) beijando na boca em "Pantanal". Os dois estão na fazenda, ela encostada por ele na parede, com lamparina e gancho.
Fonte: TV Globo

Trindade (Gabriel Sater) é pai do filho de Irma (Camila Morgado), mas acabou deixando a fazenda em “Pantanal”. Desse modo, ela acabará ao lado de José Lucas (Irandhir Santos), que cuidará da criança com ela.

Marcelo e Guta acabam juntos em “Pantanal”

Guta trocou o Tadeu por Marcelo (Lucas Leto). Mas a princípio, o relacionamento foi quebrado quando ela descobriu que poderia ser irmã da própria paixão.

Zuleica (Aline Borges), mãe dele, entra na história como a 2ª mulher de Tenório (Murílo Benício), pai de Guta. Ela logo fará uma revelação chocante: Marcelo não é filho de Tenório. Portanto, Guta e ele não têm um laço de sangue.

Os dois então ficaram juntos, e ela ainda terá um filho dele. Assim aconteceu na trama de 1990.

Maria Bruaca e Alcides

O destino de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em “Pantanal” é ficar com Alcides, funcionário do seu ex-esposo Tenório. Alcides, inclusive, será o responsável pela morte do vilão da trama, que tentará fracassadamente castrá-lo.

Muda e Tibério

Foto de Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito). Os dois estão um do lado do outro, vestidos de noivos, em seu casório em "Pantanal". Estão em área externa, com árvores.
Fonte: TV Globo

Na mesma celebração que Jove e Juma, Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) se casaram no remake de “Pantanal”. Assim, seguindo o rumo da 1ª versão da trama, o casal deve permanecer junto.

José Leôncio e Filomena

Embora tarde demais, Filomena (Dira Paes) e José Leôncio vivem um relacionamento. Os dois, inclusive, chegam a se casar antes do fim da trama de 1990. Todavia, o destino de José Leôncio é mais promissor, então Filó acaba como viúva do fazendeiro.

Mais informações sobre os momentos finais dos personagens podem ser encontrados em nossa matéria Como termina a novela “Pantanal“? Confira tudo lá!

Conclusão

Agora você sabe quem termina com quem em “Pantanal”! Então, que tal conferir quando acaba a novela? Clique para ver a data da exibição do último capítulo da trama.

Enfim, você também pode ver tudo sobre “Travessia”, “Chocolate com Pimenta”, “Mar do Sertão” e “Cara e Coragem” na nossa categoria novelas.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias