Atrizes entram no radar da Globo para interpretarem Odete Roitman, no remake de Vale Tudo.
·

Quem será Odete Roitman no remake de Vale Tudo? Atriz é cotada para viver a maior vilã da TV brasileira

Vale Tudo só deve estrear daqui a um ano. Contudo a expectativa é grande para saber quem irá dar vida à vilã Odete Roitman

Compartilhe

Ainda faltam alguns meses para Renascer se despedir da tela da Globo. Na sequência, em setembro de 2024, estreará a nova aventura de João Emanuel Carneiro, “Mania de Você”. Dessa forma, o remake de Vale Tudo só terá seu início em abril/maio de 2025.

Mesmo assim, os fãs de teledramaturgia já estão em polvorosa para descobrir quem interpretará a maior vilã das novelas de todos os tempos: Odete Roitman. Agora, dois nomes (quentes) entram na preferência da direção de Vale Tudo e também dos “chefões” da Globo.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Vai ter remake de Vale Tudo?

Atrizes entram no radar da Globo para interpretarem Odete Roitman, no remake de Vale Tudo.
Odete Roitman marcou a carreira de Beatriz Segall na TV. Fonte: YouTube

Sim! Como já dissemos acima, a autora Manuela Dias (que já escreveu Justiça e Amor de Mãe) já iniciou os trabalhos de reescrever os capítulos. Vale Tudo estreou na Globo em maio de 1988 e terminou em janeiro de 1989. Seus 204 capítulos respondem por uma das maiores audiências da TV naquele período.

E boa parte do sucesso dessa novela está ligado à Odete Roitman. Isso porque, é ela que comandou toda a vilania da trama e causou armadilhas e maldades contra Raquel Accioli (Regina Duarte). Odete Roitman foi interpretada pela saudosa Beatriz Segall (1926-2018).

O papel foi tão marcante, que Beatriz Segall nunca mais conseguiu desvencilhar sua imagem à de Odete Roitman na TV. Dessa forma, a expectativa é grande para saber quem será responsável por defender a personagem nessa nova versão.

O nome de Regina Duarte, inclusive, já foi cotado para dar vida a vilã. Todavia, a assessoria da atriz afirmou ao Estadão que trata-se apenas de especulações já que nenhum convite foi feito oficialmente. De fato, Regina, que deixou a TV Globo em 2020 para assumir o cargo de secretária especial de Cultura no governo do ex-presidenteJair Bolsonaro, está fora da televisão desde 2018.

Dessa forma, a pergunta que não quer calar é: se não será Regina Duarte a nova Odete Roitman, quem assumirá o papel da vilã?

Relacionadas

Quem será Odete Roitman no remake de Vale Tudo?

Atrizes entram no radar da Globo para interpretarem Odete Roitman, no remake de Vale Tudo.
Malu Galli e Natália do Vale são cotadas para interpretarem vilã de Vale Tudo. Fonte: Globo

De acordo com as informações da coluna do F5, da Folha de São Paulo, a direção de Vale Tudo (com o aval da Globo) estuda duas opções de intérpretes de Odete Roitman. Uma delas é Malu Galli. Malu é uma das atrizes muito bem quistas pela Globo.

Caso você não esteja ligando o nome à pessoa, Malu Galli está no ar em “Cheias de Charme”, como a advogada, Lygia Mariz Ortega. Contudo, ela já integrou mais de vinte trabalhos só na Globo. Ela, inclusive, teve um papel de destaque em Amor de Mãe, onde interpretou, Maria Lídia Camargo, mulher que pede o filho e entra no mundo das bebidas.

Outro nome forte para viver Odete Roitman é Natália do Vale. A experiente atriz já esteve em dezenas de novelas da Globo. Inclusive deu vida à grandes vilãs como nas novelas Orgulho e Paixão e em Insensato Coração. O último trabalho de Natália na Globo foi na novela, A Dona do Pedaço, em 2019.

Cabe ressaltar que a primeira versão de Vale Tudo foi assinada pelos autores, Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004). Aguinaldo Silva, que não integra mais o casting da Globo já sugeriu um nome para viver Odete Roitman no novo remake da Globo: Nany People.

A Globo ainda não divulgou nomes dos atores que estarão em Vale Tudo. Por ordem, o foco está em Renascer e depois em Mania de Você que já conta com Adriana Esteves, Murilo Benício, Chay Suede e Letícia Colin.

Por fim veja Gloria Pires comentando o sucesso de Vale Tudo em 1988:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias