Xamã mostra bumbum em Renascer.

Xamã tem partes íntimas expostas em Renascer e deixa público boquiaberto: “Olha o tamanho”

Capítulo de Renascer, da última terça-feira, 28, usou e abusou da sensualidade de Xamã para empolgar público com banho de rio nu, de seu personagem

Compartilhe

Fazendo sua estreia em novelas, em Renascer, Xamã caiu na boca do povo onde o público é mais crítico a tudo o que acontece no mundo dos famosos: redes sociais. Acontece que seu personagem na trama resolveu tomar um banho de rio daquele jeito: nu.

Como resultado os fãs de Renascer contemplaram o bumbum de Xamã na trama das nove. E a opinião da galera foi praticamente unânime: o bumbum de Xamã é bem bonito. Vem saber sobre as reações após Xamã exibir as partes íntimas em rede nacional.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Xamã mostra bumbum nu em rede nacional em Renascer

Xamã mostra bumbum em Renascer.
Bumbum de Damião fez sucesso nas redes. Fonte: Instagram

Na semana passada, um misterioso personagem apareceu no núcleo rural de Renascer. Damião chegou com marra à terra do cacau e assustou até as criancinhas em cima de seu cavalo. Na trama, o personagem de Xamã terá a difícil missão de matar José Inocêncio.

Todavia, capítulos à frente, o matador não vai conseguir cumprir a ordem e ainda virará braço direito do protagonista de Renascer. Mas no capítulo que foi ao ar na última terça-feira, 27, o público viu que Damião não é um machão marrento, ele também é conquistador e bem assanhado.

Na cena que empolgou o público, Damião avista Ritinha (Mell Muzzillo) nadando no rio sem roupa. Após ser surpreendida pelo rapaz, a moça pede que ele não olhe para ela. Após provocar a jovem, o novo empregado da fazenda entra na água pelado.

Como resultado o público foi ao delírio ao contemplar o músico como veio ao mundo em horário nobre. Assim sendo, alguns dos comentários foram:

“Simplesmente a bunda do Xamã na minha televisão”- disparou um internauta na rede X (antigo Twitter).

“Que homem gostoso”– elogiou uma segunda pessoa nas redes.

“Olha o tamanho dessa raba de Xamã na tela da Globo”- se espantou um outro expectador de Renascer.

Cabe ressaltar que nesse primeiro momento de Renascer, Damião irá se apaixonar por Ritinha (já se apaixonou!) e os dois irão se casar. Será Inácia, sua sogra que colocará Damião contra a parede e fará o capanga desistir de matar José Inocêncio. Todavia, capítulos à frente, Damião irá se envolver com Eliana, viúva de Venâncio. Ela vai abalar as estruturas do casamento do capanga com a jovem moça, e os dois irão se separar.

Relacionadas

Xamã fala de cenas picantes de Renascer

Xamã mostra bumbum em Renascer.
Xamã está empolgado com o trabalho em Renascer. Fonte: Instagram

Durante entrevista ao UOL, Xamã comentou sobre cenas mais íntimas que fará ao longo da novela. Segundo o ator e cantor, seu personagem é um misto de sensualidade, solidão e poesia.

“[Fazemos as cenas mais quentes] sempre com profissionalismo e respeito. A gente tem uma equipe incrível ao nosso redor, dando todo suporte não só em cenas intensas assim, mas nas de emoção, em cenas que tenho que demonstrar muito de mim, tirar alguma coisa de lá de dentro. Esse turbilhão de emoções é um pouco de Damião. Sensualidade, solidão, um pouco de poesia”– disse Xamã.

Ademais, cabe ressaltar que na primeira versão de Renascer, Damião foi interpretado pelo ator Jackson Antunes, que também está nesse remake. O personagem, na época, virou um hit e chegou a ser convidado para estampar a capa do disco da novela.

Por fim, veja Xamã falando de sua estreia nas novelas da Globo:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias