·

Rafa Kalimann posta vídeo com áudio de Mari Ferrer e é detonada na Internet

A artista está sendo duramente criticada, depois do seu vídeo com áudio humilhante de Mari Ferrer, viralizar negativamente.

Compartilhe

A ex-bbb Rafa Kalimann compartilhou um vídeo em seu TikTok, app de dublagens, usando um áudio que viralizou nos últimos dias, por ser muito cruel e humilhante. O áudio vem da gravação de um julgamento, que aconteceu on-line, onde Mari Ferrer é tratada mal pelos advogados e promotores, diante do caso em que ela acusa André Aranha de tê-la estuprado.

No vídeo, a ex-bbb dubla uma voz e em seguida coloca o som de Mari Ferrer em lágrimas, implorando por respeito: “Meu deus, eu gostaria de respeito, doutor, excelentíssimo, eu estou implorando por respeito no mínimo. Nem os acusados, nem os assassinos são tratados da forma que eu estou sendo tratada. Pelo amor de Deus, gente, o que é isso? Eu sou uma pessoa ilibada eu nunca cometi crime contra ninguém.”.

Fãs criticam vídeo de Rafa Kalimann

De forma rápida, o vídeo foi ganhando muitas visualizações, entretanto, os comentários não foram como Rafa esperava. Seus fãs criticaram o conteúdo, alegando ser falta de senso criar uma trend com um áudio humilhante, somente para ganhar curtidas.

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann – Fonte: Instagram/Reprodução
  • Enquanto isso, confira: Corpo real – famosas mostram suas estrias e recebem elogios.

Uma internauta disse: “Um assunto tão sério, sendo banalizado para ganhar likes. Não pensou no sofrimento daquela mulher ao dizer aquelas palavras? A situação que ela passou? A humilhação a qual ela foi exposta?! E fazer aquela dor virar trend de TikTok por like é o cúmulo e muita falta de senso.”.

Uma fã se sentiu mal diante da forma em que o vídeo foi publicado e disse não estar reconhecendo mais a Rafa Kalimann: “Poxa! Rafa, esta difícil te reconhecer assim. Fiquei muito triste. Fez um texto super lindo outro dia e hoje faz isso? Parece que o texto é tipo: ‘tudo da boca para fora’. Desculpa o desabafo, mas eu como mulher me senti muito mal.”.

Artista pede desculpas

Ex-bbb Rafa Kalimann
Ex-bbb Rafa Kalimann – Fonte: Instagram/Reprodução

Tudo indica que a artista reconheceu o seu erro e pediu desculpas pelo equívoco cometido. Rafa, assim como outras artistas, postou diversos depoimentos com textos e imagens apoiando Mari Ferrer, entretanto pecou erradamente neste vídeo.

“Peço desculpas de todo coração pelo meu último tiktok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou!”, escreveu a artista em seu Twitter. Por fim, alguns internautas aceitaram o pedido de desculpas, mas outros ainda não concordam com a atitude sem noção.

  • Por fim, confira: Mariana Ferrer – famosas não aceitam sentença “Estupro Culposo”.

Lembramos que seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias