RBD preferiu falar com a Globo em vez do SBT

Rebeldes? RBD despreza convites do SBT e só concede entrevistas à Globo. Entenda o motivo

Grupo mexicano ganhou fama no Brasil justamente por causa do SBT, que apostou na produção nos anos 2000

Compartilhe

Sem sombra de dúvidas, um dos grandes assuntos da semana que passou e da que se avizinha é a turnê do RBD no Brasil. Seja nas redes sociais, seja nos mais diversos sites, não faltam postagens, notícias e mesmo curiosidades sobre a vinda do grupo Rebelde ao país.

No entanto, não são apenas imagens dos shows (dois já aconteceram no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro) que repercutem entre os fãs do grupo musical, que foi uma reunião decorrente da telenovela Rebelde, que foi ao ar pela primeira vez no Brasil no ano de 2005. Na verdade, bastidores em relação às preferências da banda têm não apenas chamado atenção, mas dividido os fãs.

Quem vence A Fazenda 2023?

RBD desprezou SBT?

Grupo só dará entrevista à TV Globo
Fonte: Reprodução/X

Neste sábado (11/11), o colunista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, divulgou algo que deixou os fãs intrigados. Isso porque o RBD optou por gravar entrevistas e participar de programas somente da TV Globo. Porém, muitos esperavam que houvesse ao menos uma aparição no SBT, canal em que o grupo ganhou visibilidade no Brasil.

Mas, conforme apurado por Vaquer, não apenas a produtora que viabilizou a vinda do grupo ao país, mas também a gravadora do RBD decidiu que o grupo conversaria apenas com a emissora da família Marinho.

Por conta disso, o Fantástico, dominical da Plim Plim, vai exibir uma entrevista exclusiva neste domingo (12/11) com Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni, integrantes do Rebelde. Alfonso Herrera, que interpretava ‘Miguel’ na novela, alegou projetos pessoais para não participar da turnê.

RBD no Altas Horas?

Serginho Groisman na Globo.
Altas Horas estreou na Globo em outubro de 2000. Fonte: Instagram

Além da entrevista exclusiva, o grupo RBD tem agendado um gravação na próxima semana. Assim, espera-se que haja uma participação da banda no semanal de Serginho Groisman. Ainda assim, apesar da expectativa, alguns fãs questionam essa opção de atender apenas à TV Globo.

Por outro lado, não faltou quem apoiasse a mediada tomada pelo staff da banda. Alguns alegaram que o canal do Sílvio Santos já constrangeu os integrantes do grupo em programas de auditório. Outros dizem que RBD já “pagou” a sua dívida com a emissora em outros anos e que deve optar pelo que lhe é mais favorável.

Relacionadas

O que aconteceu no show do RBD?

O estádio Nilton Santos foi assunto há cerca de 20 dias, pois houve um apagão durante a partida do Campeonato Brasileiro entre Botafogo e Athletico Paranaense. Acontece que o problema voltou a se repetir na sexta-feira (10), quando aconteceu o segundo show na Cidade Maravilhosa.

Alguns populares presentes no show alegaram que o telão apagou e teve de reiniciar bem no momento do início do show. Outros disseram que a música de abertura foi interrompida bruscamente.

Quantos shows o RBD fez no total?

Foto da banda se apresentando em um palco. Os integrantes usam majoritariamente roupas pretas.
Fonte: Instagram @christophervuckermann

Até o momento, aconteceram dois shows do RBD, ambos no Rio de Janeiro. Na próxima semana, ocorrem as apresentações em São Paulo. Serão seis shows no total. Na cidade paulistana, vale destacar que os dois primeiros shows serão no estádio do Morumbi (casa do São Paulo). Já os quatro e últimos da banda e da turnê pelo país acontecem no Allianz Parque (arena do Palmeiras).

Desde o agosto não há mais ingressos disponíveis para as apresentações. Com exceção de um dos shows no Rio, que havia ingressos em agosto, o os demais esgotaram tão logo colocados à venda.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias