Montagem com foto do grupo Rebelde, da novela mexicana, em fundo azul

Rebelde no SBT: veja antes e depois dos atores do RBD mexicano e saiba como estão hoje

O que têm feito? Quais são seus projetos mais recentes? Como estão hoje em dia? Descubra o antes e depois de 14 atores de Rebelde!

Compartilhe

Você é fã de Rebelde, que está sendo exibido pelo SBT? Então segure o coração porque está na hora de descobrir como estão os Rebeldes hoje! O Fashion Bubbles reuniu aqui o antes e depois de 14 atores de RBD que conquistaram nossos corações.

De Anahí a Dulce Maria, de Christopher a Christian, de Alfonso a Maite, e muitos outros. Descubra como suas carreiras deslancharam após Rebelde, o que eles têm feito e quais são seus projetos mais recentes!

Como estão os Rebeldes hoje?

Celebre a nostalgia e descubra como estão os Rebeldes hoje! Role a tela e confira agora mesmo!

Antes e depois de Anahí de Rebelde

Atriz Anahi como Mia em Rebelde
Fonte: Facebook @GeneracionRBDRebelde

Anahí Giovanna interpretou a inesquecível Mia Collucci na novela Rebelde em 2004! Aliás, foi com esse papel que ela conquistou a fama internacional. Você sabia? Antes disso, Anahí brilhou como Alondra na novela “Alondra” de 1995 e como Jéssica Duarte em “Mujeres Engañadas” (1999).

Família da atriz Anahí de RBD: marido e filhos
Fonte: Instagram @anahi

Após 22 anos de RBD, hoje em dia Anahí está aos 40 anos, casada com Manuel Velasco e mãe dois filhos, Manuel e Emiliano. Na aparência, a atriz segue loira e linda, apenas com um estilo de se vestir mais moderno e estiloso.

Atriz Anahí deitada ao lado de piscina
Fonte: Instagram @anahi

A atriz atuou pela última vez, desde então, em 2011, quando viveu Angélica para a novela mexicana “Dos Hogares”.

Alfonso Herrera

O inesquecível Miguel de Rebelde foi interpretado pelo ator Alfonso Herrera! Esse foi o terceiro papel do ator na televisão e, assim como com Anahí, o personagem de RBD que o levou à fama internacional. Antes da trama, Alfonso participou de “Clase 406” (2002) e em “Mujer, Casos de la Vida Real” (2004).

Ator Alfonso Herrera como Miguel em Rebelde
Fonte: Facebook @GeneracionRBDRebelde

Atualmente, Alfonso está aos 39 anos, separado, foi casado com Diana Vázquez de 2016 a 2021, com quem teve dois filhos, Daniel e Nicolás. No visual, hoje o galã exibe seus fios grisalhos!

Ator Alfonso Herrera do RBD
Fonte: Instagram @ponchohd

Poncho, como também é conhecido, atuou pela última vez no filme de comédia ¡Que Viva México! da Netflix, lançado em 2023. Além disso, também está no elenco de futuras obras, como “Rebel Moon” e “Tesis Sobre una Domesticavión”.

Ator do RBD sentado em sofá
Fonte: Instagram @ponchohd
  • Em seguida, leia RBD hoje: 24 fotos de Poncho, Anahi, Maite Perroni e Christopher 18 anos após Rebelde mexicano

Dulce María

Dulce María, por sua vez, protagonizou papéis renomados após viver a famosa ruiva Roberta na novela Rebelde. Depois disso, portanto, atuou para “Verano de Amor” 2009, “Corazón que miente” (2016) e “Mujesres Asesinas” (2008), por exemplo.

Atriz Dulce Maria como Roberta Pardo em Rebelde
Fonte: Facebook @GeneracionRBDRebelde

Hoje, aos 37 anos, está casada com Paco Álvares desde 2019, e é mãe de uma menina, María Paula. Dulce, além disso, não está mais ruiva e, sim, morena! Confira alguns registros:

Dulce Maria com look prata brilhatne para cantar em show
Fonte: Instagram @dulcemaria

Em março de 2023, Dulce estrou como Emilia na novela “Pienso en ti”. Também fazem parte de suas últimas obras: “Falsa Identidad” (2020), “Muy Padres (2017) e “Corazón que Miente” (2016).

Família de DUlce Maria do RBD, esposo e filha
Fonte: Instagram @dulcemaria

Antes e depois de Christopher Uckermann de Rebelde no SBT

Ator Christopher Uckermann como DIego Bustamante na novela Rebelde
Fonte: Facebook @GeneracionRBDRebelde

Christopher Uckermann interpretou o inesquecível Diego Bustamante na novela Rebelde em 2004! Aliás, foi com esse papel que ele conquistou a fama internacional. Antes disso, Christopher brilhou como Santiago em “Amigos x siempre” de 2000 e como Angel Del Huerto em “Aventuras en el tiempo” (2001).

Christopher Uckermann, ator de RBD, hoje em dia
Fonte: Instagram @christophervuckermann

Após 22 anos de RBD, hoje em dia Christopher está aos 36 anos, solteiro e aposentado da carreira como ator e músico. Na aparência, segue com seu charme característico, apenas com um estilo de se vestir mais moderno e estiloso.

Christopher Uckermann hoje em dia, comendo em rua de cidade turística
Fonte: Instagram @christophervuckermann

O ator atuou pela última vez, desde então, em 2018, quando interpretou Ramiro Ventura para a série “Diablero”.

  • Ao mesmo tempo, leia Ringo Starr: como está hoje, qual é o mais velho dos Beatles e 9 coisas que você talvez não saiba sobre o baterista

Maite Perroni

A Lupita de Rebelde foi interpretada pela atriz Maite Perroni! Esse foi o primeiro papel da atriz na televisão e, assim como com os outros, a personagem de RBD que a levou à fama internacional. Depois da trama, Maite participou de “Lola, Érase Una Vez” (2007) e em “Cuidado com el Ángel” (2008), dentre outras obras.

Atriz Maite Perroni como Lu-pita Fernández na novela Rebelde
Fonte: Facebook @GeneracionRBDRebelde

Atualmente, Maite está aos 40 anos, casada com Andres Tovas desde 2022, com quem não teve um filho. No visual, hoje a atriz segue maravilhosamente bem e com um estilo moderno!

Atriz Maite Perroni hoje em dia, usando vestido de seda lilás
Fonte: Instagram @maiteperroni

Maite atuou pela última vez na série “Triada” da Netflix, lançado em 2023. Além disso, um de seus últimos papéis famosos é de Alma Quintana para “Quem matou Sara?”, também da Netflix.

Atriz Maite Perroni usando blazer vermelho e calça vermelha
Fonte: Instagram @maiteperroni

Christian Chávez

Christian Chávez, por sua vez, protagonizou papéis renomados após interpretar Giovanni na novela Rebelde. Depois disso, portanto, atuou em “Hasta Que El Dinero Nos Separe” (2016), “Like, La Leyenda” (2018) e “La Suerte de Loli” (2021), por exemplo.

Ator Christian Chávez como Givanni Méndez na novela Rebelde
Fonte: Facebook @GeneracionRBDRebelde

Hoje, aos 39 anos, Christian não está em um relacionamento público e não tem filhos. Ele continua com sua aparência marcante, com cabelos coloridos e sem barba. Confira alguns registros:

Ator Christian Chávez hoje em dia, sem camisa com cabelo rosa
Fonte: Instagram @christianchavezreal
Christian Chávez hoje em dia, com cabelo platinado e blusa cheia de recortes
Fonte: Instagram @christianchavezreal

Antes e depois de Ninel Conde de Rebelde no SBT

Ninel Conde interpretou Alma Rey, a mãe de Roberta, em Rebelde! Ela já havia iniciado na carreira artística há 6 anos, e depois continuou atuando em séries, novelas, filmes, teatros e também participou de reality shows.

Atriz Ninel Conde como Alma Rey, mãe de Roberta, na novela Rebelde
Fonte: Facebook @GeneracionRBDRebelde

Aos 46 anos, hoje a atriz de RBD é também influenciadora digital. Está solteira, não possui filhos e é dona de um corpo todo musculoso!

Atriz Ninel Conde hoje em dia, com top pink e short jeans
Fonte: Instagram @ninelconde

Relacionadas

Sobretudo, Ninel também é conhecida pelo papel de Coral em “Mar de Amor” (2009).

Atriz Ninel Conde com top e shorts de frente a Range Rover
Fonte: Instagram @ninelconde
  • Logo depois, leia Sidney Magal: o que aconteceu, quem dubla, qual seu verdadeiro sobrenome e 9 coisas que você talvez não saiba sobre o cantor

Angelique Boyer

Angelique é dona do papel de Victoria em Rebelde! Foi o segundo papel de sua carreira de sucesso, que hoje é repleta de trabalhos: os mais recentes sendo “El Amor Invencible” (2023) e “Vencer La Ausencia” (2022).

Atriz Angelique Boyer como Victoria "Vico" Paz na novela Rebelde
Fonte: Facebook @GeneracionRBDRebelde

Além disso, Angelique venceu diversas premiações, em 2022 ganhou o Premios Juventud, pela novela “Vencer El Pasado”, como a atriz preferida, por exemplo.

Atriz Angelique Boyer hoje, usando biquíni em meio à plantas
Fonte: Instagram @angeliqueboyer

Hoje, aos 34 anos, é solteira, e está com os cabelos mais escuros e não coloridos como em RBD!

Atriz Angelique Boyer de Rebelde segurando sorvete e usando óculos de sol
Fonte: Instagram @angeliqueboyer

Estefanía Villarreal

No papel de Celina Ferrer em Rebelde, Estefanía havia antes do sucesso interpretado Maite para a novela mexicana “Carinha de Anjo”. Depois disso, a atriz participou de várias tramas, incluindo em 2022 o mesmo papel de Celina para o reboot de Rebelde na Netflix.

Atriz Angelique Boyer como Victoria Vico Paz na novela Rebelde
Fonte: Facebook @GeneracionRBDRebelde

Hoje, possui 36 anos, é também influenciadora digital, e segue belíssima, com um estilo mais moderno e cabelos totalmente escuros!

Atriz Zoraida Gómez de Rebelde

Se lembra dela? Ela fez Josy na novela Rebelde! Antes disso, já havia atuado para outras tramas, desde 1995. Há 4 anos fora da telinha, atuou pela última vez na novela mexicana “Like”, em 2018.

Atriz Zoraida Gómez como Josy Luján na novela Rebelde
Fonte: Facebook @GeneracionRBDRebelde

Zoraida hoje, aos 38 anos, é mãe de Maximiliano Torres, de apenas 2 anos! Confira no registro em seguida:

Atriz Zoraida Gómez no mar com seu filho
Fonte: Instagram @zoraidagomezmx

Veja como a atriz está hoje:

Atriz Zoraida Gómez de Rebelde hoje em dia
Fonte: Instagram @zoraidagomezmx
  • Logo após, leia Paul McCartney: quando vem ao Brasil, como está hoje e 9 coisas que você talvez não saiba sobre o cantor

Jack Duarte

O eterno Tomás Goycolea de Rebelde, foi o segundo trabalho da carreira artística de Jack Duarte! Depois disso, ele atuou somente para duas novelas, em 2012 e em 2017. Jack, sobretudo, preferiu seguir o rumo atuando apra séries e filmes, como “Now and Then” (2022) e “Sugar” (2020).

Ator Jack Duarte como Tomás Goycolea na novela Rebelde
Fonte: Facebook @GeneracionRBDRebelde

Além disso, ele também participou de alguns programas de TV e lançou alguns discos em 2012. Solteiro, aos 37 anos, possui um estilo gótico, com direito a lápis no olho e unhas pintadas!

Ator Jack Duarte hoje em dia, usando lápis nos olhos, de unhas pintadas de preto e terno
Fonte: Instagram @jackduarte.me

Veja outro clique do ator:

Ator Jack Duarte de regata e boné na praia
Fonte: Instagram @jackduarte.me

Karla Cossío

A Pilar de Rebelde foi papel da atriz Karla Cossío, que já havia iniciado na carreira artística em 1993, em “El Club de Gaby”. Desde 2004, a atriz atuou para diversas obras, incluindo, assim como Estefanía, o rebook de Rebelde na Netflix.

Atriz Karla Cossío como Pilar Gandía na novela Rebelde
Fonte: Facebook @GeneracionRBDRebelde

Hoje, aos 37 anos, a atriz é mãe de uma menina, que nasceu em 2015. Veja como Karla do RBD está hoje em dia:

Atriz Karla Cossío hoje, usando camisa jeans e jardineira jeans
Fonte: Instagram @karcossio
Atriz Karla Cossío hoje em dia, em selfie no espelho
Fonte: Instagram @karcossio
  • Em seguida, leia Zé Ramalho: qual o valor do cachê o que quis dizer com a música Chão de Giz e 9 coisas que você talvez não saiba sobre o cantor

Antes e depois de Tony Dalton de Rebelde no SBT

Gastón Diestro em Rebelde, o vilão, Tony Dalton já atuava desde 1997, quando participou do filme “Minotaur”. Depois de RBD, continuou integrando o elenco de novelas, filmes e séries.

Ator Tony Dalton como Gastón Diestro na novela Rebelde
Fonte: Facebook @GeneracionRBDRebelde

Ultimamente, sobretudo, ele tem participado mais de séries, como “Hawkeye” (2021), “Better Call Saul” (2019) e “Sense8” (2018), por exemplo. Aos 48 anos, o galã está solteiro e sem filhos!

Ator Tony Dalton de Rebelde nadando no mar
Fonte: Instagram @daltonyco
Ator Tony Dalton de frente à praia
Fonte: Instagram @daltonyco

Eddy Vilard

Eddy Vilard, o Teodóro de Rebelde, estrou na TV em 2004, como Michael em “Avisos de Ocasión”. Com o sucesso de RBD, depois atuou para diversas novelas, até 2016, com seu último papel sendo de Daniel para “Tres Veces Ana”.

Ator Eddy Vilard como Teo Ruiz Palacios na novela Rebelde
Fonte: Facebook @GeneracionRBDRebelde

Eddy também atuou para filmes, séries, além disso, participou de programas de televisão. Aos 34 anos, está solteiro e não possui filhos!

Ator Eddy Vilard deitado em cadeira de piscina em clube
Fonte: Instagram @edvilard
Ator Eddy Vilard com rupa de inverno em local com montanhas de gelo
Fonte: Instagram @edvilard
  • Logo depois, leia Antônio Fagundes: como está hoje, quantos quilos perdeu na novela Rei do Gado e 10 coisas que você talvez não saiba sobre o ator

Conclusão

Você acha que os atores de Rebelde, que está sendo exibido no SBT, mudaram muito? Afinal, já se passaram 22 anos desde o lançamento de Rebelde, grande sucesso dos anos 2000 entre a garotada!

Enfim, para conferir mais antes e depois confira nossa categoria Famosos! Por fim, leia também Mick Jagger: qual sua fortuna, quanto Luciana Gimenez ganha dele e 8 coisas que você talvez não saiba sobre o cantor.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias