Redes Sociais: jovens bombam no TikTok com vídeo dos avós

Esses vovôs e vovós podem conquistar você, assim como já conquistaram milhares de netinhos pelo país. Prepare-se para muita fofura

- Continue depois da Publicidade -

As gerações estão convivendo bem nas Redes Sociais. O TikTok, aplicativo de vídeos curtos que disparou em acessos no Brasil, é um grande exemplo onde essa harmonia entre as idades vem acontecendo. Alguns jovens estão bombando por lá com conteúdo gravado com os seus avós, que são sempre engraçados, fofos e encantadores. Veja em seguida mais sobre eles:

 

Redes Sociais: as vovós do TikTok

 

Vovó Nair

 

Foto de Nair Donadelli Iolarro, vovó do TikTok.
Nair Donadelli Iolarro. Fonte: @vovostiktokers/ Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Quarto com LED — 5 motivos para ter o seu Quarto Neon como os do TikTok + inspirações de decoração.

 

Aos 90 anos, dona Nair Donadelli Iolarro, mais conhecida por “vovó do TikTok”, coleciona 9,5 milhões de seguidores na famosa rede social.

A ideia da criação do perfil surgiu dos seus netos, Renan José, de 31 anos, e Nayara Alexia, de 28. Inicialmente os vídeos eram feitos com o parceiro Nelson Miolaro, que faleceu há um mês, aos 91 anos. Assista em seguida um de seus vídeos:

 

https://www.tiktok.com/@vovostiktokers/video/6997866625710050565?lang=pt-BR&is_copy_url=1&is_from_webapp=v1

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Vó Rosalina

 

Foto de Rosalina Bortolassi, vovó do TikTok.
Rosalina Bortolassi. Fonte: @vorosalinaa/ Instagram

 

Natural do Paraná, dona Rosalina Bortolassi é mais um sucesso do TikTok. Conhecida por vovó de Londrina, cidade em que mora, nas redes sociais ela coleciona quase 1,2 milhão de seguidores.

Nos vídeos, a vovó aparece interpretando, dançando e até dando dicas. Segundo a neta, tudo era apenas uma brincadeira, mas o sucesso repentino veio. E muito rápido.

Em entrevista para o site Ric Mais, a dona Rosalina contou que gravar os vídeos é um bom passatempo, além de muito divertido. Assista em seguida um de seus vídeos:

 

@vorosalina

Quem ai ama uma fofoquinha?🤣🙈

♬ menina solta – GIULIA BE

 

 

Vovó Carminha

 

Foto da vovó Carminha e de Leonardo.
Vovó Carminha e Leonardo. Fonte: @leonardodarcadia/ Instagram

 

Dona Maria do Carmo Praia, de 92 anos, viralizou em um vídeo no TikTok do seu neto, o Leonardo Silveira, de 20 anos. Na Rede Social, ele foi um dos primeiros a gravar conteúdo interagindo com a avó.

Sempre com boas respostas às perguntas do neto, a vovó arranca milhões de sorrisos de pessoas de todo Brasil. Leo e Carminha têm 2,5 milhões no TikTok e quase 1 milhão no Instagram. Confira em seguida um de seus vídeos:

 

@leonardodarcadia

Veja até o final. Vamos ver se a Carminha curte uma fofoca. #humor #viral

♬ som original – Leonardo Darcadia

 

  • Em seguida, leia também: Penteados simples — 6 tutoriais e ideias geniais do TikTok.

 

Dona Amália

 

Você também pode gostar!
Foto da dona Amália, vovó do TikTok.
Dona Amália. Fonte: @vodapomba/ Instagram

 

Conhecida por “Avó da Pomba”, Dona Amália, de 90 anos, é um grande sucesso no TikTok.

Tudo começou quando a família descobriu que a avozinha tinha Alzheimer. A partir daí, precisando morar com o filho, nora e neto.

A aproximação da avó e do neto, cujo apelido é pomba, gerou milhares de seguidores na Internet. No TikTok, ela tem 1,8 milhão de seguidores, no Instagram, ultrapassa os 700 mil. Confira em seguida um de seus vídeos:

 

@vodapomba

Missão impossível! #comedia #viral #foryou

♬ som original – Vó da Pomba

 

  • Em seguida, leia também: Vídeo do TikTok — como remodelar roupas velhas em novas em poucos minutos.

 

Redes Sociais: os vovôs do TikTok

 

O avô de Lucas Mariano

 

Foto de Lucas Mariano e o avô.
Lucas Mariano e o avô. Fonte: @lucasmariano/ TikTok

 

Caso já tenha visto um vídeo de um senhor chateadíssimo com o seu computador, esse é o avô de Lucas Mariano. O vovô aparece no TikTok do neto quase sempre aborrecido com alguma situação.

Em um dos vídeos mais recentes que viralizou, Lucas finge ter pintado o cabelo de verde e colocado piercings no rosto todo. A reação do vovô foi vista por mais de 10,3 milhões de vezes. Assista o vídeo em seguida:

 

https://www.tiktok.com/@lucasmariano/video/6988281430585396486?lang=pt-BR&is_copy_url=1&is_from_webapp=v1

 

  • Em seguida, leia também: Pasta chips — como fazer o salgadinho de macarrão que viralizou no TikTok.

 

Redes sociais: especial esposo de Nair

 

Foto dos vovôs do TikTok.
Vovô Nelson morreu aos 90 anos. Fonte: @vovostiktokers/ Instagram

 

Por fim, o esposo de Nair, Nelson Miolaro, com quem ela gravava conteúdo para o TikTok. Infelizmente ele morreu no dia 15 de julho, após fraturar o fêmur em uma queda no banheiro e precisar ficar internado na UTI. Conhecido por vovô do TikTok, ele partiu aos 91 anos de idade.

No último vídeo em que o senhorzinho aparece na rede social, publicado dois dias antes de sua morte, o casal se diverte ao som de “Na Ponta do Pé”, de Nadson O Ferinha. Assista o vídeo em seguida:

 

@vovostiktokers

A quebradinha e os tremeliques do Bregafunk a gente deixa pra @ruivinhademarte 🙅🏼‍♀️/ #vovostiktokers #fy #foryou #tiktokers 👨🏻‍🦳🧑🏻‍🦳✨

♬ Na Ponta do Pé (Brega Funk) – Nadson O Ferinha

 

Nessa sexta-feira, 27 de agosto, a vovó postou um vídeo que vem tocando o coração nas redes sociais. Nele, ela dubla a parte da música “Zap Zum”, de Pabllo Vittar, “Ainda nem tive tempo de te amar. Meu anjo, me diz qual o planeta que você está”. No vídeo, o “anjo” é o senhor Nelson. Veja em seguida que emocionante.

 

https://www.tiktok.com/@vovostiktokers/video/7000836284507835654?lang=pt-BR&is_copy_url=1&is_from_webapp=v1

 

Para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em Famosos novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

 

  • Em seguida, leia também: Tiktoker registra morte após cair de um guindaste de 48 metros.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes