Caio Blat e Renata Sorrah

Renata Sorrah revela ser bissexual e Caio Blat detalha romance com mulher trans, durante peça de teatro

Durante peça de teatro os atores globais, Renata Sorrah e Caio Blat expuseram revelações sexuais e interagiram com a atriz, Renata Carvalho

Compartilhe

A noite de última terça-feira, 09, foi repleta de revelações de atores conhecidos do grande público.

Durante a peça, ‘Manifesto Transpofágico’, estrelado pela atriz, Renata Carvalho dois expectadores ilustres acabaram se manifestando sobre suas condições sexuais.

Foram eles Renata Sorrah e Caio Blat. Os dois atores são conhecidos do grande público, inclusive já atuaram juntos em novela da Globo.

Vem saber como tais revelações aconteceram durante o espetáculo.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Renata Sorrah, Caio Blat e revelações durante peça

Caio Blat e Renata Sorrah
Caio Blat e Renata Sorrah, foram prestigiar a peça de Renata Carvalho no Rio de Janeiro. Fonte: Instagram

De fato, seguimos em 2023 com aquela reflexão dos versos de Caetano Veloso: “Todo mundo quer saber com quem você se deita/ Nada pode prosperar.

Todavia, hoje em dia a classe artística segue mais a vontade para falar sobre sua condição sexual. As vezes até compartilhar com o público algumas experiências sexuais. Tais ações seriam impensáveis e talvez nunca reveladas dependendo do ator, cantor e até mesmo esportistas, em outros tempos.

Essa semana, Renata Sorrah e Caio Blat integraram a plateia da peça, ‘Manifesto Transpofágico’. Protagonizado pela atriz, Renata Carvalho, o espetáculo tem atraído muitas pessoas, inclusive pessoas famosas.

De acordo com as informações do Jornal Extra, do Grupo Globo, em determinado momento, Renata surge em meio a plateia seminua com o texto: “Precisamos normatizar o corpo trans”.

É nesse momento que a atriz interage com os presentes. Uma das perguntas feitas para o público foi: “Quem é bissexual?”

Como resultado, Renata Sorrah, que estava sentada na segunda fileira do teatro, levantou a mão. De maneira idêntica, Débora Lamm que também assistia ao espetáculo teve a mesma ação.

Na sequência, Renata Carvalho questionou o público presente quem ali já se relacionou com uma mulher transexual.

Nesse momento foi a vez de Caio Blat se manifestar. Renata então quis saber do ator como foi a reação das pessoas próximas e o ator sem titubear disparou: “Tiveram inveja de mim”.

Cabe ressaltar de Caio Blat foi assistir a peça acompanhado de sua esposa, a atriz, Luisa Arraes. Após sua resposta, o ator foi aplaudido pela plateia.

Atores estão presentes em trabalhos na Globo

Caio Blat e Renata Sorrah
Caio Blat e Renata Sorrah nas redes sociais. Fonte: Instagram

Renata Sorrah e Caio Blat estão (ou estiveram) em trabalhos recentes na Globo. Atualmente, Renata vive, Wilma na novela das sete, Vai na Fé.

A atriz vem recebendo elogios do público. Isso porque, sua personagem é uma atriz (mãe do protagonista) que não é mais chamada para papéis por sua idade.

Dessa forma, Wilma passa a dedicar seu tempo para cuidar da carreira do filho, Lui Lorenzo (interpretado por José Loreto).

Antes de integrar o elenco de Vai na Fé, Renata também participou da série “Filhas de Eva” (2021) e da novela Segundo Sol (2018).

Todavia, um dos papéis inesquecíveis de Renata Sorrah foi como a vilã Nazaré, de Senhora do Destino. Atualmente a novela é reprisada pelo Viva.

Caio Blat acabou de participar da novela “Mar do Sertão”. O ator também esteve recentemente nas séries Segunda Chamada e Amor e Sorte.

Após diversas séries, novela e dois filmes o ator pretende descansar.

Por fim, veja o trecho da peça ‘Manifesto Transpofágico’, em cartaz no Teatro Firjan SESI Centro até o dia 30 de maio, sempre às segundas e terças-feiras:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias