Cauã Reymond e Sabrina Sato

Cauã Reymond e Sabrina Sato estão juntos? Após boatos, verdade sobre relação entre os dois vem à tona

Cauã Reymond e Sabrina Sato é o casal do momento, segundo internautas. Após boatos, assessorias dos dois esclareceram os fatos

Compartilhe

Bonitos, globais e recém separados. Essa foi a premissa para que um suposto boato surgido nas redes sociais, tomasse conta da mídia nas últimas horas.

Afinal de contas, Cauã Reymond e Sabrina Sato estão se conhecendo melhor? Vivendo uma affair? Ficando? Ou namorando de verdade?

O zum zum zum nas redes sociais não aconteceu “do nada”. Internautas perceberam que Cauã Reymond e Sabrina Sato passaram a curtir mais as publicações um do outro.

Vem saber o desfecho dessa história.

Enquete A Grande Conquista: Gabriel, Gyselle, Natália ou Thiago, quem deve ganhar?

Cauã Reymond e Sabrina Sato estão juntos?

Cauã Reymond e Sabrina Sato
Tanto Sabrina como Cauã ficaram solteiros há pouco tempo. Fonte: Instagram

Sabe aquele ditado: onde há fumaça, há fogo? Pois bem, no caso da fanfic (narrativa ficcional escrita e divulgada por fãs) envolvendo Cauã Reymond e Sabrina Sato, é só fumaça mesmo.

Pelo menos por enquanto. Mas essa fofoca não nasceu do nada. Seguidores de Cauã Reymond e Sabrina Sato perceberam que nas últimas semanas, a “interação” entre os dois cresceu.

Tudo isso através de “curtidas” nas redes sociais. Mas muitas curtidas de um e de outro. De fato, como sabemos, Cauã Reymond tem o hábito de biscoitar nas redes.

Para quem não sabe “biscoitar” é quando a pessoa posta fotos mais sensuais, do tipo: corpo suado após treino, banho de banheira, foto de sunga e etc.

Já Sabrina Sato também sempre fez ensaios e publicidades onde usa e abusa de caras e bocas, além dos atraentes decotes.

Como resultado, os seguidores de ambos criaram essa história que ganhou força pelas redes a fora nos últimos dias.

“É verdade que o Cauã está namorando com a Sabrina? Deus tem seus preferidos”- afirmou uma usuária da rede.

“Se esses boatos do Cauã Reymond e Sabrina Sato forem verdade, vai ser um casalzão da p*rra”- torceu outra internauta.

“A volta por cima que eu preciso dar é igual a da Sabrina Sato, que saiu de um relacionamento meia boca e agora tá com o Cauã Reymond”– comentou outra fã da apresentadora.

Bonitos e solteiros

Cauã Reymond e Sabrina Sato
Assessorias negaram romance entre os bonitões. Fonte: Instagram

De acordo com a apuração do site Quem, tanto a assessoria de Cauã Reymond como a de Sabrina Sato negaram que os bonitões estejam vivendo um romance.

Sabrina e Cauã estão com 42 anos. Em 19 de abril, o galã de Terra e Paixão anunciou o fim do seu casamento com a modelo, Mariana Goldfarb.

Cauã e Mariana viveram juntos por sete anos. Nas redes sociais, a modelo expôs o término entre os dois.

“Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas”- disse Mariana no Instagram.

Enquanto isso, Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram o fim do casamento, em março desse ano.

A apresentadora e o ator viveram um relacionamento, também de sete anos. Zoe é o fruto desse casamento. A pequena está com 4 anos.

Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha. Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês”- disse Sabrina nas redes ao anunciar a separação para seus seguidores.

E você, acha que Sabrina e Cauã formariam um belo casal?

Por fim, veja como a notícia foi dada no programa A Hora da Venenosa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias