Caso Graciele Camargo e Amabylle Eiroa, esposa e nora de Zezé Di Camargo.

Caso Graciele Lacerda – reviravolta faz nora de Zezé Di Camargo apagar postagens sobre “fake familiar”

Graciele Lacerda admitiu possuir perfil fake, mas provou que não estava no computador no dia dos ataques à filha de Zezé Di Camargo

Compartilhe

Há poucas semanas atrás, um caso de perfil fake de famoso tomou conta das redes sociais. Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo trouxe à tona que, Graciele Lacerda (esposa do sertanejo) usava um perfil fake. O objetivo de Graciele, segundo Amabylle era atacar ela, Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Zilu Camargo.

Amabylle Eiroa chegou a apresentar provas e o caso ganhou repercussão através do portal Leo Dias. Imediatamente, Gaciele e Zezé acionaram os advogados e disseram que o caso não ficaria assim. E não ficou. A esposa do sertanejo conseguiu uma vitória nesse caso e Amabylle Eiroa está proibida de fazer publicações comentando o assunto.

O a esposa de Zezé Di Camargo conseguiu na justiça?

Caso Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa, esposa e nora de Zezé Di Camargo.
Após polêmica, Graciele Lacerda perdeu um contrato de R$ 600 mil. A esposa de Zezé Di Camargo quase foi processada por Wanessa. Fonte: Instagram

De acordo com as informações do Estadão e do Terra, os advogados, Matheus Pupo e João Mazzieiro (representantes de Zezé Di Camargo e Graciele) afirmaram que seus clientes são vítimas há meses de falsas acusações.

“O cenário vivido por Zezé e Graciele se tornou insustentável. Por essa razão, buscamos as autoridades policiais para que as medidas legais fossem aplicadas. A investigação segue em segredo de justiça”- disseram os representantes legais de Graciele ao Estadão.

Dessa forma, a esposa de Igor Camargo, precisou apagar todas as postagens referentes ao caso. Segundo Amabylle Eiroa, Graciele usava uma conta falsa para “detona-la” nas redes. Ademais, esse mesmo perfil também tecia críticas e até ofensas à mãe de seu marido e às irmãs dele também.

De maneira idêntica, a partir de agora, Amabylle não pode mais falar sobre o assunto. O Estadão também entrou em contato com a arquiteta mas não obteve resposta.

Antes de todo alvoroço familiar, a nora de Zezé Di Camargo usou as redes sociais e apontou o uso do perfil fake para os ataques: “Uma pessoa de minha convivência diária”– apesar de não trazer o nome de Graciele, Zezé saiu em defesa da esposa e afirmou que todos os artistas mantém uma conta falsa para “navegar nas redes sociais”.

Relacionadas

Mais sobre o caso da esposa de Igor Camargo

Caso Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa, esposa e nora de Zezé Di Camargo.
Segundo Graciele, ela estava em um voo no dia dos ataques virtuais à Wanessa. Fonte: Instagram

Enquanto isso, a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, da Record TV afirma que apesar do segredo de justiça no caso, a “guerra fria” entre Graciele e Amabylle continua.

Segundo Fabíola Reipert, Graciele assumiu, sim, ser dona do tal perfil falso que deu origem a todo esse bafafá. Por outro lado, a digital influencer também exibiu prints de conversas dela com a nora de Zezé Di Camargo. Nesses prints, Amabylle surge xingando a madrasta do seu marido: “Sua suja, baixa, doente, narcisista”, teria escrito Amabylle.

A publicação do R7 também conta que Graciele conseguiu anexar provas no processo de que estava em um voo no dia em que as publicações de ataques às mulheres da família Camargo aconteceram. Com efeito, Graciele e seus advogados também relataram que tanto Amabylle como a sua mãe tinham acesso ao computador da casa do sertanejo onde a conta “fake” ficava logada.

Com toda a desavença familiar, Igor Camargo rompeu relações de negócios com o pai, ao qual ajudava em questões administrativas. O Dj também usou sua conta nas redes para se pronunciar sobre a tal vitória na justiça da madrasta.

“Atenção! Nova definição de vitória: ‘Vamos discutir o assunto na Justiça, e não na mídia, ok?’. É cada uma agora, viu. Ps: Eu também já estou com a minha roupa separada, caso eu precise me pronunciar”– disparou o filho de Zilu.

Enquanto isso, Wanessa que, a principio, ficou indignada com o bafafá e cogitou processar Graciele, agora tenta amenizar a crise familiar instaurada. Ao lado de Camilla Camargo, a irmã afirma que tanto elas como Igor Camargo amam seus pais. As herdeiras de Zezé não mencionarão Graciele.

Veja como a notícia foi contada no Balanço Geral SP:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vence o programa após a eliminação de Anny?

Anny foi a nona eliminada do Big Brother, e agora restam 16 pessoas na disputa pelo prêmio. Qual delas você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias