Reynaldo Gianecchini fala sobre sexualidade

Ator dispara e diz que ‘não me considera gay’. Veja mais!

1.934

Reynaldo Gianecchini fala sobre sexualidade – O ator Reynaldo Gianecchini revelou, em entrevista à Agência EFE, que evita definir sua sexualidade. Ele defende a liberdade para as pessoas “serem o que quiser”.

O motivo da entrevista foi a estreia da novela “A Dona do Pedaço”, nos Estados Unidos. E o artista de 47 anos, além disso, ainda destacou que prefere não definir sua sexualidade.

Reynaldo Gianecchini fala sobre sexualidade 2
Reynaldo Gianecchini / Foto: Reprodução

Declarações – Reynaldo Gianecchini desabafa

“Estamos em um momento muito importante para quebrar várias coisas negativas, como o racismo, a homofobia e os padrões que impedem que as pessoas sejam como são”, contou ele.

“Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade, de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso” disse em outras palavras.

Reynaldo Gianecchini fala sobre sexualidade
Reynaldo Gianecchini / Foto: Reprodução
Você também pode gostar!

Retorno – Galã está de volta à TV

Antes de mais nada, o ator, que volta para a televisão no Brasil na reprise de ‘Laços de Família’ (2001), quer distância dos rótulos.

“Não tenho medo de olhar para o que está além. Não me encaixo em nenhuma definição”, afirma ele que ao mesmo que é visto como um dos galãs da Globo.

Reynaldo Gianecchini fala sobre sexualidade
Reynaldo Gianecchini e a ex-namorada, a apresentadora Marília Gabriela / Foto: Reprodução

Papo reto – Reynaldo Gianecchini fala sobre sexualidade

Em primeiro lugar, Gianecchin destacou que não se vê em nenhuma classificação específica quando o assunto é sexualidade, e destacou que não se vê como homossexual.

“Não tenho medo de olhar além. Eu não me encaixo em nenhuma definição. Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo”, desabafou o ator.

Veja também: Salvatore Ferragamo em nova linha de acessórios masculinos

você pode gostar também