Ricardo Tozzi no Instagram.

Ricardo Tozzi se revolta com as críticas à mudança de seu rosto: “Vão cuidar da vida de vocês”

Bastou uma foto em um ângulo diferente para que Ricardo Tozzi sofresse vários ataques nas redes sociais sobre uma suposta harmonização facial

Compartilhe

Uma história que deu o que falar nos últimos dias foi o “novo visual” do ator, Ricardo Tozzi. Um dos galãs da Globo pegou o público de surpresa ao surgir com o rosto um tanto quanto diferente.

A princípio algumas pessoas apontaram uma suposta harmonização facial. E a partir dessa suposição, o ator passou a receber críticas das pessoas da rede.

Como resultado, Ricardo Tozzi mandou um recado daqueles aos críticos de plantão. Vem saber o que rolou.

Ricardo Tozzi nega harmonização facial

Ricardo Tozzi já foi o galã disputado na novela Cheias de Charme, em 2012. De maneira idêntica, ele também se destacou como golpista em “Amor a VIda”, em 2013. Seu último papel na TV foi como o vilão de Orgulho e Paixão, em 2018.

Dessa forma, o público acostumou a admirar os traços suaves do ator nos seus mais diversos papéis da TV. Por isso mesmo, esse mesmo público notou algo diferente na fisionomia do ator que apareceu com o rosto um pouco mais largo.

No último final de semana, Ricardo Tozzi pôs a cara no sol, ao lado de seu amigo, Reynaldo Gianecchini. Assim que a foto do encontro foi postada, as pessoas começaram a “criticar” uma suposta “harmonização facial”.

Ricardo Tozzi no Instagram.
Foto de Ricardo Tozzi com Reynaldo Gianecchini chamou a atenção dos internautas. Fonte: Instagram

Todavia, Ricardo Tozzi disse que não realizou nenhum procedimento estético e que apenas mudou o corte de cabelo.

“Acordo hoje com 35 matérias sobre ter feito harmonização facial, mudado a cara inteira… Primeiro, qual a relevância disso? Cada um faz o que quiser. Segundo, lamento decepcioná-los, mas eu não fiz nada. A carinha continua a mesma.

Mudou foi o cabelo que eu raspei e já deu uma crescida. Desde que eu raspei nem eu mesmo me reconheço, porque, como bom leonino, eu sempre tenho uma juba. Minha cara mudou por causa do cabelo. Então, não se preocupem, carinha está de ressaca hoje, mas é a mesma” – disparou o ator.

“Não fiz, mas faria”

Ainda comentando sobre sua foto, Ricardo Tozzi disse que não vê problemas em realizar procedimentos estéticos, mas que esse não foi o caso.

“Também acho que cada um faz o que quiser, não tem certo ou errado. Você está se sentindo bem com o que fez ou quer fazer? Talvez um dia eu faça.

E quando eu fizer, vou contar para todo mundo, porque não tenho vergonha nem por que esconder, a gente em que estar feliz com a gente. Eu, no auge dos meus 47 anos, estou superbem. Então, patrulheiros de plantão, fiquem tranquilos.”

Ricardo Tozzi no Instagram.
Ricardo Tozzi disse que não fez harmonização facial. Fonte: Instagram

Por fim o ator criticou as pessoas que ficaram analisando sua foto e criticando seu visual: “Vão cuidar da vida de vocês. E só um complemento: só estou fazendo esse vídeo, porque já dei entrevista para três veículos de credibilidade sobre isso, aí resolvi dar um recado geral, porque está ficando meio ridícula a situação.”

Além de Ricardo Tozzi outros famosos também já foram criticados por realizarem procedimentos estéticos. Um dos mais recentes foi Latino.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja uma o programa “Que História É Essa, Porchart?”no episódio que Ricardo Tozzi participou.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias