Tays Reis e Biel anunciam gravidez nas redes sociais após especulações

Os cantores Tays Reis e Biel revelaram que estão grávidos do primeiro filho. Os dois começaram a se relacionar em 2020, durante confinamento de A Fazenda 12

- Continue depois da Publicidade -

Grávidos! Tays Reis e Biel, cantores, esperam um filho juntos. Nesta terça-feira, 21/12, a notícia foi dada no Instagram dos artistas.

O casal está junto há um ano, desde A Fazenda 12, quando se envolveram romanticamente. Agora, “Tabiel” terá um novo integrante na família.

Vem saber mais sobre a revelação!

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as notícias dos Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Bebê de Tays Reis e Biel a caminho

 

“Eu sempre soube que você seria o pai do meu filho”, iniciou Tays Reis no texto da publicação que confirmou a gravidez, fruto do relacionamento com o funkeiro Biel.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Nesta terça-feira, 21, os fãs do casal que se formou no reality show A Fazenda, da Record TV, em 2020, puderam comemorar a novidade. Afinal, há alguns meses, especulações sobre Tays estar grávida já circulavam pela internet.

“Como sempre, soube que ele viria na hora certa, na hora que papai do céu desse a benção! Em meio a tantas especulações e afirmações de terceiros, eu sempre deixei claro que quando meu baby viesse eu mesma viria falar com vocês, porque essa notícia é tão especial e tão mágica que até as palavras fogem”, continuou, portanto.

Na sequência, ela afirmou que o momento é o mais especial que ela já teve. “@Biel, nosso neném tá chegando, mozão, e coloquei de fundo a música que fez para mim. Sei que não era pra sair assim, mas não há momento mais especial que esse!”, completou.

Por fim, ressaltou a importância do amor na vida deles:

“Daqui pra frente, ao amor e, muito amor, por essa nova fase da nossa vida, que eu repreendo agora, em nome de Jesus, todo mal que foi lançado em nossas vidas! Vem, baby! Papai, mamãe e sua família te esperam pra te amar muito!”.

 

 

A descoberta da gravidez

 

Tays Reis é namorada de Biel
Tays confirma gravidez em vídeo nas redes sociais. Fonte: Youtube

 

 

Em vídeo no Youtube, Tays Reis fez uma surpresa para Biel. Contudo, antes, ela falou um pouco sobre a situação: “(…) Tô aqui toda sorridente, vim dar uma notícia para vocês. Que muita gente já especulou, já falou. Realmente, até eu já achei também”.

A “desconfiança” da gravidez aconteceu porque a menstruação da cantora atrasou alguns dias. Assim, ela suspeitou sobre esse “presente de Deus”.

“Ninguém sabe ainda. Ninguém sabe. Esse vídeo aqui eu só gravei para vocês e para ele, para a gente poder dar a notícia que ele [Biel] vai ser papai”, pontuou Tays.

Além disso, durante o vídeo, a médica da funkeira disse que, possivelmente, o bebê tem seis semanas (menos de dois meses). O tamanho, entretanto, é de 0,26 cm, bem pequeno ainda.

 

 

Relacionamento de Tays e Biel

 

Biel e Tays estão grávidos
Biel e Tays Reis estão juntos desde 2020. Fonte: Instagram @taysreis

 

  • Por fim, veja Caio Castro assina contrato com a Globo e acerta papel em próxima novela: “feliz”

 

A história do casal “Tabiel”, todavia, teve início na Sede de A Fazenda, na temporada 12, em 2020. Apesar de algumas pessoas serem contra a relação dos dois, eles seguiram firmes e fortes aqui fora.

Em agosto, informações apontavam que a ex-vocalista da Banda Vingadora estaria à espera de seu primeiro filho com o parceiro em questão. Porém, não passava de boato.

Em relação a Biel, ele, recentemente, este envolvido em polêmicas de relacionamentos anteriores. Isso porque algumas de suas ex-namoradas o acusaram de violência doméstica. Também foi denunciado por assédio a uma jornalista.

Embora a problematização do namoro entre as celebridades exista, Tays e Biel seguem juntos há um ano, aproximadamente.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes