Montagem com duas fotos de Rita Lee.

Qual o estado de saúde da Rita Lee? Cantora é internada às presas em São Paulo

Rita Lee, aos 75 anos, foi internada às pressas em São Paulo na sexta-feira (24); Cantora se recuperou de câncer em abril de 2022

Compartilhe

Durante a madrugada de sexta-feira (24 de fevereiro) Rita Lee, de 75 anos, precisou ser internada às pressas em um hospital particular da cidade de São Paulo.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Rita apresenta um estado de saúde “delicado”. Role a tela e saiba mais!

Qual o estado de saúde da Rita Lee?

A internação de Rita Lee aconteceu na manhã de sexta-feira (24), no Hospital Israelita Albert Einstein. Cantora se encontra com o estado de saúde extremamente deliciado, conforme informações divulgadas. O que preocupa os fãs da cantora.

Cantora Rita Lee com coroa de flores na cabeça e moletom vermelho em frente a plata com flores.
Cantora, é conhecida por sucessos como “Ovelha Negra”, “Erva Venenosa” e “Agora só Falta Você”, por exemplo. Fonte: Instagram @ritalee_oficial

Vale lembrar que Rita Lee recebeu o diagnóstico de um câncer no pulmão há quase 3 anos. Ela fez o tratamento e seu filho, Beto Lee, anunciou que a mãe conseguiu se curar do câncer em abril de 2022.

“A cura da minha mãe me emocionou. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual”, disse ele.

Enfim, para continuar acompanhando o estado de saúde da cantora acesse nossa categoria famosos! Logo depois, veja também Rita Lee surge em raro registro após tratamento contra câncer no pulmão.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias