Rita Lee

Rita Lee surge em raro registro após tratamento contra câncer no pulmão

A mídia ficou em polvorosa após o músico Roberto de Carvalho usar as redes sociais para publicar uma foto “inédita” de Rita Lee

Compartilhe

Ela apareceu: Rita Lee. Aos 75 anos e após enfrentar um tratamento contra um câncer no pulmão, a cantora foi registrada por um click de seu marido, Roberto de Carvalho.

Na foto, Rita aparece com os cabelos bem curtinhos e grisalhos. Ademais a cantora surge com uma caneca, onde parece apreciar um chá.

Rita Lee aposentou-se dos palcos em 2012. Desde então ela vive uma vida mais reclusa em uma casa no interior de São Paulo, cercada de natureza e bichinhos.

Vem saber mais sobre Rita e a repercussão de sua rara aparição.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Rita Lee ganha homenagem de Ana Maria Braga

O Mais Você também gostou de ver que Rita está bem. Dessa forma, Ana Maria Braga homenageou a cantora nacional iniciando o programa da Globo com a música: “Lança Perfume”.

“Banho de Espuma, bom para abrir a manhã. Quero mandar um beijo daqueles bem carinhosos para a minha querida amiga Rita Lee! Hoje, o marido da Rita, Roberto de Carvalho, postou uma foto da amada cheio de coraçõezinhos. É a reaparição da Rita depois da cura do câncer, graças ao bom Deus. Ela estava com câncer no pulmão. Muito bom celebrar a vida”– disse Ana Maria Braga.

Rita Lee surge no Mais Você com Ana Maria Braga.
Ana Maria Braga faz homenagem para Rita Lee, após cantora surgir em registro feito pelo marido. Fonte: Globo

De maneira idêntica, Ana também mandou um recado para Rita a respeito de uma parceria musical: “Eu queria te lembrar, viu, Rita, que aquela música que a gente conversou a respeito, há muitos anos, eu gostaria de recomeçar aquela conversa. Saudade, saudade!”

Rita Lee foi diagnosticada com câncer no pulmão em maio de 2021. Em abril de 2022, ela encerrou o tratamento. A cantora está curada.

Carreira de Rita

Nos anos 60, Rita Lee virou ícone do rock nacional. A cantora inspirou movimentos assim como compôs inúmeros sucessos. Rita também chegou a ser presa na ditaura e gritou contra o preconceito.

Rita também embalou várias novelas com seus sucessos. Da mesma forma, em 2014, Rita Lee foi homenageada com o musical Rita Lee mora ao lado.  Mel Lisboa interpretou a cantora. Rita fez questão de prestigiar o espetáculo.

Rita Lee em sua casa no campo.
Rita Lee se afastou dos palcos em 2012. Fonte: Instagram

Rita Lee é mãe de Beto, João e Antônio. Ademais, a cantora também é avó de Izabella e Arthur. Toda a família de Rita é fruto do casamento com Roberto de Carvalho. O casal está junto desde 1976.

Em 2012, Rita Lee resolveu se afastar dos palcos e da mídia. Como resultado, a cantora e o marido, Roberto de Carvalho se refugiaram em um sítio na Grande São Paulo.

Em entrevista ao Fantástico, em 2020, Rita Lee revelou que decidiu envelhecer ao lado dos bichos e das plantas. A cantora e o marido saem de casa somente para consultas médicas, mercado e comprar ração para os animais.

Dessa forma, Rita e Roberto tiveram mais facilidade para se adaptarem ao isolamento social. A cantora também contou que “escapa” do sítio para visitar os netos. No entanto, as visitas de Rita na pandemia eram somente virtuais.

“De repente, eu me vi, envelhecendo e o envelhecer pra mim foi uma surpresa, porque eu nunca fui velha na vida (risos). Aí, de repente, eu fiquei com vontade de viver a minha velhice solitária” – disse Rita ao Fantástico.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias