Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi se recupera e fala pela primeira vez após acidente: “Sou um milagre”

Pela primeira vez após acidente, Rodrigo Mussi fala sobre o acidente e agradece carinho que recebeu em recuperação

Compartilhe

Boa notícia sobre a recuperação de Rodrigo Mussi. O ex-BBB foi vítima em acidente de carro e se recupera após um período em estado grave. A evolução de Rodrigo foi ótima e agora ele já está em fisioterapia.

Pela primeira vez após o acidente, Rodrigo Mussi se pronunciou, com uma carta agradecendo pelo carinho que recebeu durante esse período. Confira na íntegra:

Enquanto isso, leia Deolane Bezerra compra Porsche, de onde vem a fortuna da doutora?

Rodrigo Mussi fala pela primeira vez após acidente

Neste domingo, 15, Rodrigo Mussi divulgou uma carta em suas redes sociais, se manifestando sobre o acidente que foi vítima. Antes, todos os anúncios eram feitos por seu irmão, Diogo Mussi.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, diz Rodrigo.

Na imagem aparece a carta escrita por Rodrigo Mussi ao lado de sua mão, mostrando que está evoluindo e caminhando para uma recuperação total.

Logo depois, veja Sabrina Sato aproveita fama na Globo, aumenta valor de seu cachê e cobra fortuna por publi

Rodrigo recebeu alta médica

Ex-BBB Rodrigo Mussi morre após acidente de carro
Fonte: Instagram

Em boletim médico divulgado nesta quinta-feira, 28, foi informado que Rodrigo Mussi recebeu alta hospitalar e agora seguirá com a reabilitação intensiva, a fim de melhorar os movimentos, o que é recomendado para vítimas de acidentes graves.

“Já foi transferido para reabilitação intensiva, está disposto e muito focado! Estamos orgulhosos do nosso guerreiro”, publicou Diogo Mussi, irmão do ex-BBB.

A alta de Rodrigo Mussi já era esperada por sua família e Diogo já havia comunicado que esperava a liberação médica nos próximos dias.

A alta acontece um dia após os reencontros dos BBBs, que gravaram o especial Dia 101 e o reencontro no Multishow.

Segundo o irmão de Rodrigo Mussi, o ex-BBB está se recuperando bem, mas ainda tem restrições com o uso do colar cervical.

“O Rod segue na sua recuperação. Hoje, se alimentou bem, fez fisioterapia e segue teimando com o colar cervical [risos]. Estamos na expectativa do Rod receber alta do HC essa semana para iniciar sua reabilitação intensiva. Pra cima, guerreiro!”, informou Diogo nas redes sociais.

E mais – BBB – Arthur Aguiar é eleito pelos brothers como o mais falso: “Nota de 3 reais”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias