Por uma triste coincidência do destino, Rodrigo Mussi perdeu o pai há 10 anos devido a um acidente de carro. O ex-BBB (também) sofreu um acidente de carro na madrugada de quarta-feira, 30 para, quinta-feira, 31. Por estar sem documentos, Rodrigo demorou para ser identificado e a família só teve informações sobre o ocorrido na noite de ontem.

Aos 36 anos, o gerente comercial foi o segundo eliminado do BBB 22. Rodrigo Mussi assistiu ao jogo, São Paulo contra Palmeiras, na última quarta-feira. Esse foi o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Mussi estava acompanhado de outro ex-BBB, Gui Napolitano no Estádio do Morumbi, SP.

Após deixar o estádio, Rodrigo, usou um carro de aplicativo para seguir para o seu destino. Segundo relato do motorista, ele pode ter “cochilado” enquanto dirigia. Como resultado, o carro bateu em um caminhão. Mussi, que estava no banco de trás sem cinto, foi arremessado para fora do carro, o que causou um traumatismo craniano.

Enquanto estava no BBB 22, Rodrigo revelou que seu pai faleceu em decorrência de um acidente de carro. O ex-BBB contou para Tiago Abravanel como o fato aconteceu.

“Ele bebeu muito naquela noite, e ele estava depressivo quando conversava comigo. E ele bateu o carro. Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi para baixo” – contou Rodrigo Mussi quando ainda estava dentro do BBB22.

Passado difícil com os pais

BBB 22, Rodrigo Mussi, estado de saúde
Segundo relato, Rodrigo viu seu pai morrer após um acidente de carro. Fonte: Reprodução/Globoplay

Dentro do BBB 22, Rodrigo Mussi causou algumas polêmicas com suas ações e também com objetivo de estabelecer alvos a serem eliminados. Contudo, os lollipopers não abraçaram a ideia e Mussi acabou eliminado.

Nessa época, o irmão de Rodrigo Mussi deu uma entrevista à Leo Dias e disse que Rodrigo não teve uma infância e adolescência fácil. Aos 12 anos, Rodrigo foi expulso de casa. Seu pai era alcóolatra e época em que sofreu o acidente fatal, ele enfrentava uma crise com sua masdrasta.

“Eles [Rodrigo e o pai] saíram para beber, o nosso pai já não estava bem, e o Rodrigo falou ‘vou dirigir seu carro’, mas ele [o pai] começou a ficar agressivo. Pegou a chave da mão do Rodrigo, forçou fisicamente.

O Rodrigo foi atrás e viu o acidente. […] Rodrigo parou o carro logo atrás, entrou no carro, e eu lembro que ele estava com uma camiseta branca, que ficou toda suja de sangue, tentou reanimá-lo. Ele me ligou desesperado. Eram três horas da manhã” – revelou Diogo Mussi para Leo Dias, no Metrópoles.

Atualização do estado de saúde de Rodrigo Mussi

BBB 22, Rodrigo Mussi, estado de saúde
Diogo Mussi revelou que Rodrigo e seu pai tiveram uma relação muito conturbada. Fonte: Reprodução/Instagram

Segundo as informações mais atualizadas, Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia na perna e na cabeça no mesmo dia e segue em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas.

Contudo, ambas cirurgias foram um sucesso. Agora, o ex-BBB ficará em observação nas próximas 48 horas. Mesmo assim, Rodrigo ainda está “num estado delicado”, de acordo com sua assessoria.

Por fim, a família e pessoas mais próximas de Rodrigo pedem orações e vibrações positivas ao Brother. Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB 22, entretanto, ganhou um carinho muito grande do público e estava participando de vários eventos.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja o que o time de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: