ex capa da Playboy

Ex-capa da Playboy trabalha hoje como faxineira e pescadora

Sua vida mudou e, sem mais nem menos ela se deslocou até Bariloche, na Argentina, hoje, Rosana é pescadora.

Compartilhe

Aos 48 anos de idade, Rosana Rodrigues passou por uma mudança total de vida e atualmente vive de forma mais tranquila. Ela garante que está bem mais feliz agora.

Quando ela tinha apenas 18 anos, venceu a terceira colocação no concurso “As Panteras”, que era muito famoso entre as décadas de 80 e 90. Depois disso a moça se tornou capa da famosa revista Playboy.

Nessa época a sua vida mudou ela começou a ganhar fama, mesmo sem estar totalmente preparada para isso.

Ela, que era uma moça comum, sem nenhuma fama, de repente foi chamada para posar na revista sensual mais famosa do mundo.

Rosana Rodrigues na capa da Playboy

 

Rosana na capa da playboy

 

Sua vida mudou e, sem mais nem menos ela se deslocou até Bariloche, na Argentina, para fazer o ensaio fotográfico.

A partir daí ela passou a ter diversos compromissos como coelhinha, inclusive circular e se apresentar em várias festas e programas de televisão. Tudo nem parecia real.

Rosane Rodrigues foi capa da resista Playboy no ano de 1990 aos 18 anos. O concurso que ela ganhou (As Panteras) era famoso por eleger belas mulheres do carnaval carioca.

Alguns nomes famosos se destacaram por meio dele, como Núbia Oliver e Xuxa Meneghel, a rainha dos baixinhos, por exemplo. Xuxa participou anos antes, em 1981.

De acordo com Rosana o editor da revista entrou em contato com ela quando ainda estava acontecendo a seletiva do concurso no Rio Grande do Sul. Na época o editor teria prometido a capa para ela, mesmo que não saísse vencedora.

 

Rosana ganhou fama no Brasil

 

Rosana

 

E assim aconteceu realmente. Mesmo com o terceiro lugar a moça foi capa da revista e conquistou o Brasil, ganhando fama momentânea. Na época ela chegou a se envolver com o ator Kadu Monteiro.

No entanto, não demorou muito para que ela voltasse ao anonimato, saindo dos holofotes durante muitos anos.

Atualmente ela tem 48 anos e mora na cidade de Tramandaí, uma cidade litorânea tranquila que dista aproximadamente 118km de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

No local Rosana, que está agora no seu segundo casamento, está trabalhando como pescadora e faxineira.

“Trabalho há dez anos na área da limpeza de uma escola. Tenho também um barco de pesca que meu marido construiu. E assim vou levando a vida, feliz”, disse ela ao ser entrevistada pelo canal Clube da Vip, no YouTube.

Ela também explicou que resolveu abandonar a carreira porque queria construir uma família.

“Casei, abandonei a carreira como modelo, fui mãe… Acabei ficando mais por aqui pelo Sul”, disse ela, que foi a estrela da edição de junho de 1990 da ‘Playboy”, onde dividiu espaço com Serajane, que na época não quis ser capa.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias