Sabrina Sato ousa em foto com biquíni, mas vira alvo de críticas. “Acho vulgar”

Os registros da apresentadora aconteceram em um praia na cidade de Ibiza, na Espanha

Compartilhe

A apresentadora e atriz Sabrina Sato não está muito preocupada com esses dias de calor no Brasil. Não por gostar de altas temperaturas, mas por estar num local ideal para refrescar. A artista, que estreará quadro no Fantástico, da Globo, deste fim de semana, está aproveitando o litoral europeu.

Mais precisamente, Sato está em Ibiza, cidade espanhola conhecida por ser um das ilhas mais frequentadas do mar mediterrâneo. Embora esteja ansiosa para se ver no programa semanal da emissora carioca. ela não tem deixado de registrar momentos em que surge curtindo as praias de lá.

Sabrina Sato ousa no biquíni e público reage

Fonte: Reprodução/Instagram @sabrinasato

É totalmente corriqueiro ver figuras públicas posando em lugares a céu aberto, desfrutando da natureza, além, é claro de sensualizar com trajes impactantes ou mesmo minimalistas. Mas, ao menos para alguns, Sabrina Sato foi “vulgar” ao ousar no biquíni com o qual se fotografou.

Apesar dos 42 anos, a também ex-BBB não se intimida com críticas. Costuma postar ou se manifestar quando se sente à vontade para tal. Porém, a “audácia” dela ao usar o traje na imagem abaixo despertou inúmeras críticas.

“Posa sem nada logo, aff quem acha isso estiloso, ou chique, eu acho muito vulgar”, disse um usuário em resposta à publicação de Sato. “Vejo que se a mulher não aparecer pelada ela não faz sucesso, que triste 😢 tenho a impressão que somos apenas um corpinho lapidado”, escreveu outra. Houve até quem dissesse que o traje era cafona.

Fãs elogiam Sabrina Sato

Fonte: Reprodução/Instagram @sabrinasato

Nem só de críticas vive o ser humano que habita nas redes sociais. Embora não seja nada fácil lidar com comentários maldosos ou mesmo “haters”, muitas vezes é polos fãs que se posta na redes. Na mesma publicação, todavia, houve quem adorasse o estilo de Sato.

“Maravilhosa! Na Espanha é mto comum inclusive top less, pq as pessoas não julgam o tamanho ou a falta de roupa na parte de cima…quem critica é preconceituoso ou limitado mentalmente e culturalmente! a vulgaridade esta na cabeça das pessoas! está belíssima, sabri! o corpo é seu e vc posa como quiser! linda demais e em todos os aspectos!”, desabafou um fã em defesa de Sabrina.

Fonte: Reprodução/Instagram @sabrinasato

Famosos defendem Sabrina

A cantora Pocah, que recentemente participou do BBB 21, elogiou a musa: “Que sereia mais linda”. Cleo também reagiu com emoji: “Aff ❤️”. Até Hugo Gloss deixou um comentário: “Eitaaa 🔥”. A publicação foi feita na quinta-feira, mas segue repercutindo.

Ao longo da semana, Sabrina Sato publicou vários registros de sua viagem à Ibiza, no litoral da Espanha:






Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias