Saída de William Bonner do Jornal Nacional é revelada e Globo toma providência

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, William Bonner tem saída certa da Globo para abril do ano que vem. Segundo informações, o âncora do Jornal Nacional quer sair do Brasil e tocar outros projetos pessoais

- Continue depois da Publicidade -

A notícia da saída de William Bonner da Globo, caiu como uma bomba nos bastidores da emissora. Isso porque o canal dos Marinhos ainda não se recuperou da partida brusca de Faustão que causou uma “dança das cadeiras” gigante na emissora. Segundo informações de Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, da Sônia Abrão, na RedeTV! William Bonner não quer estar à frente da cobertura das eleições do ano que vem (2022).

Além disso, Bonner também tem projetos pessoais voltados exclusivamente para a internet. Dessa forma, o âncora do Jornal Nacional estaria com planos de sair do Brasil e ir morar em Portugal. Assim, William ficaria mais perto dos filhos. Vale lembrar que Vinícius, está estudando na França atualmente. No entanto, suas irmãs Laura e Beatriz também tem projetos de estudarem fora do Brasil.

A Globo, por sua vez, negou todas as afirmações de Alessandro Lo-Bianco. Segundo nota do canal (divulgada pelo UOL), William Bonner segue normalmente nas atividades do Jornal Nacional, e sem data para deixar a bancada do maior telejornal brasileiro. Portanto, “nada do que foi dito procede” – de acordo com a assessoria da emissora dos Marinhos. Vem saber mais sobre esse bafafá global.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Outras partidas da Globo

 

 

William Bonner, assim como Zeca Camargo, Miguel Falabella, Renato Aragão e Bruna Marquezine, também pode deixar a Globo. Foto: Reprodução
William Bonner, assim como Zeca Camargo, Miguel Falabella, Renato Aragão e Bruna Marquezine, também pode deixar a Globo. Foto: Reprodução

 

Apesar de negar a saída de William Bonner em abril do ano que vem, a Globo está reestruturando sua linha de contratos há quase dois anos. Dessa forma, medalhões que fizeram parte da história, não são mais contratados “fixos” da emissora. A lista engloba Renato Aragão, Vera Fisher, Antônio Fagundes, Bruna Marquezine, Miguel Falabella, Tarcísio Meira, Glória Menezes entre outros. Alguns já estão trabalhando em outros canais como Zeca Camargo que assinou com a Band e  Mariana Becker que também está no canal dos Saad, cobrindo a Fórmula 1, que também não é mais da Globo.

No entanto, a saída mais sentida da emissora, foi sem dúvida a de Fausto Silva. O apresentador esteve à frente dos domingos da Globo por mais de 30 anos. Aliás, Faustão foi o único apresentador que conseguiu frear o “monopólio dos domingos” liderado por Silvio Santos no SBT. Todavia, no início do ano, o apresentador anunciou sua saída da emissora. Fausto e Globo chegaram a anunciar o ano de 2021 com especiais e despedidas. Contudo um desentendimento entre as duas partes antecipou a saída do comunicador da emissora.

Você também pode gostar!

Vale lembrar que assim como a notícia da saída de William Bonner, Alessandro Lo-Bianco revelou todas essas partidas da Globo com bastante antecedência.

 

 

Jornal Nacional

 

 

William Bonner tem planos de sair do Brasil, segundo colunista. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
William Bonner tem planos de sair do Brasil, segundo colunista. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
William Bonner está há 35 anos na Globo e 25 deles dedicado ao Jornal Nacional. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
William Bonner está há 35 anos na Globo e 25 deles dedicado ao Jornal Nacional. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Enquanto isso, na Globo a novidade para o Jornal Nacional é a criação de uma página no Instagram. Inclusive, William Bonner está a frente do projeto. De acordo com as informações do próprio Bonner, a ideia surgiu depois de uma campanha da emissora para “humanizar” a profissão “jornalista”. Nos comerciais, áudios de jornalista enviados à familiares durante o trabalho, foram divulgados.

Dessa forma, William Bonner decidiu criar conteúdo exclusivo para a rede social e assim mostrar mais sobre os bastidores da notícia do Jornal Nacional. Aliás, assim como o JN, Bonner também retomou o uso do Instagram para publicações pessoais. O jornalista chegou a ficar afastado das redes sociais por 2 anos. Durante entrevista aos Altas Horas, William alegou que “abandonou” as redes sociais pois o ambiente deixou de ser divertido e virou um “campo de batalhas”.

Por fim, vale ressaltar que William Bonner está com 57 anos. Na Globo jornalista completou 35 anos de casa, 25 só de Jornal Nacional. Bonner é pai dos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius, fruto do casamento com Fátima Bernardes (de 1990 a 2016). Desde 2018,  jornalista está casado com a médica, Natasha Dantas.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes