Foto de Samara e as filhas e print de vídeo.

Samara Felippo usa capa plástica para abraçar filhas com covid-19

Após Alícia e Lara positivarem para o vírus, a mãe Samara Felippo encontrou um jeito para se aproximar das meninas

Compartilhe

Samara Felippo usou capa plástica para abraçar as filhas que testaram positivo para a Covid-19. Nesta quarta-feira (14), a artista postou em seu Instagram um vídeo em que aparece protegida usando máscara facial, capa de chuva e luvas para poder receber o carinho das herdeiras. As irmãs não apresentam sintomas e estão isoladas em seus quartos.

 

 

Atriz conta detalhes

 

 

Foto de Lara, Samara Felippo e Alícia.
Lara, Samara Felippo e Alícia. Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

Samara Felippo contou na legenda da publicação nunca ter imaginado que uma capa de chuva pudesse lhe proporcionar tanta alegria. “Ai que emoção!!! Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz.”, disse ela.

A atriz explicou ter emendado a luva na manga da capa com fita crepe e também contou outros detalhes: “Deixei o capuz da capa pra frente e fiquei com a minha Pff2 [tipo de máscara protetiva recomendada por médicos] e elas também”.

 

 

  • Em seguida, leia também: Samara Felippo posta foto nua e conta como vem se sentindo com novo visual: “Maravilhosa”.

 

 

Samara Felippo conta como se sentiu

 

 

Foto da atriz e suas filhas.
Lara, Samara Felippo e Alícia. Fonte: Instagram/ @mandymirella

 

 

 

 

A atriz contou ainda na legenda da publicação o que vivenciou ao abraçar as meninas. Segundo ela, o momento ficou marcado por muita emoção.

“Chorei copiosamente do meio pro final, mas meu telefone estava sem memória e parou de gravar. Depois abracei Alícia e ficamos ali revezando abraços de amor, cumplicidade, solidão, parceria e acolhimento. Pena que não consigo ainda sentir o cheirinho delas.”, disse ela.

Cuidadosa, Samara Felippo já está preparada para os próximos dias das filhas em isolamento. Ela contou ter comprado outras 10 capas de chuva somente para poder ganhar um carinho diário delas.

“Combinamos de ter nossa hora do abraço todo dia. Amanhã faço todo o processo e os abraços completos”, contou ela.

A atriz, que recomenda fortemente o que fez para se aproximar das meninas infectadas, revelou ter compartilhado o vídeo para “emanar um pouco de esperança e amor a quem está precisando”.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

 

 

 

 

Fãs contam suas experiências

 

 

Alguns fãs da atriz contaram nos comentários da publicação a experiência que tiveram ao enfrentar o vírus na própria família. Por fim, confira alguns relatos na imagem:

 

 

  • Em seguida, leia também: Covid-19 – 7 sintomas que podem indicar que você teve COVID-19 sem saber.

 

 

Foto montada de Samara e suas filhas com os comentários do vídeo.
Comentários do vídeo. Fonte: Instagram/ Vídeo/ Reprodução

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias