Samara Felippo, fios grisalhos.
·

Samara Felippo encanta web com cabelo totalmente grisalho

Atriz assume os fios grisalhos e encanta internautas em parceria com L’oréal Paris.

Compartilhe

A atriz Samara Felippo, de 42 anos, assumiu finalmente seu cabelo grisalho e encantou a Internet com a revelação. A artista postou algumas imagens e um vídeo para mostrar o resultado da mudança do tingido para o grisalho.

Em sua legenda, escreveu: “Amo mudanças, amo me preparar para personagens, mudar na vida pessoal, mas o que mudou aqui dentro de mim agora me fez ser mais rebelde e questionadora.

Confesso que tive muito medo no início. Mas meu propósito era bem maior que qualquer medo. Minha rebeldia de deixar que os grisalhos sejam parte livre e potente da minha vida deu nisso aí.”

Ao assumir os fios brancos, Samara Felippo deixou sua opinião empoderada sobre a nova imagem: “Chega de conceito que grisalha não se cuida, é relaxada, desleixada, envelhecida. Temos nossos momentos, nossas transições, precisamos muitas vezes de tempo para passar por elas e respeitem todas”

 

  • Depois veja também nosso super especial de Cabelos brancos – 40 fotos, dicas para assumir, fazer a transição com cortes e cuidados. Além de Cabelo branco – Por que eles aparecem e como prevenir.

 

Samara Felippo radicaliza em novo visual.
Atriz antes de sua transformação – Fonte: Instagram

 

A mudança fez parte de uma publicidade para a L’oréal’ Paris, conforme dito pela atriz na publicação. No entanto, a atriz admite que amou o resultado e que não consegue parar de se assistir no vídeo. Portanto, confira o resultado abaixo:

 

 

  • Enquanto isso, veja alguns homens famosos que se descobriram nos fios grisalhos.

 

Samara Felippo recebe elogios com novos fios grisalhos

 

Mudar a cor dos fios significa encontrar uma nova versão de si, renascer, transmitir beldade, potência e otimismo, por outro lado, assumir uma transição natural da vida é ser digno dela, além desses outros aspectos. Samara Felippo se encontrou no novo visual, os fãs e famosos elogiaram a transição da atriz.

A atriz Carolinie Figueiredo comentou: “Uau! Abre caminhos para todas nós! Eu lembro, há seis anos, quando falava sobre incômodo com cabelo branco. Te ver radiante agora é muito potente. Amei!”

 

Samara Felippo assume fios grisalhos, parceria com L'oréal Paris.
Samara Felippo assume fios grisalhos – Fonte: Reprodução/Instagram

 

Thais Muller, atriz e estilista, deixou seu elogio: “Que deusa você é! Eu sempre amei esse cabelo e você só mostrou o quanto ficou incrível com ele. Está linda demais!”

Outros famosos, assim como admiradores de Samara Felippo, deixaram seus elogios, como “Meu Deus do céu! Estou apaixonada, ficou perfeita!”, “Que arraso”, “Ficou sensacional”, etc.

 

  • Enquanto isso, confira: Glória Pires fala sobre sexo depois dos 50 anos e diz se sentir no ápice da beleza.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias