Sandy.

Sandy escancara o uso de vibrador na intimidade: “Mulheres têm que se conhecer”

Aos 40 anos, Sandy jogou a real sobre sua intimidade da vida adulta (sobre vibradores) e também falou da “privacidade” de seu filho

Compartilhe

Como já dizia os versos da música “Imortal”, “Eu cresci agora sou mulher, tenho que encarar com muita fé”. E é exatamente o que Sandy faz em sua fase adulta: tudo o que uma mulher deve fazer. Casada com Lucas Lima, desde 2008, e mãe de Theo, de 9 anos, a cantora abriu jogo sobre sua intimidade.

Durante entrevista para o podcast Quem Pode, Pod, Sandy revelou que é adepta ao uso de vibradores. E a cantora ainda defendeu que toda mulher deve se conhecer e explicar para seus companheiros o que gosta e o que não gosta na “hora H”.

Sandy usa vibradores?

Sandy.
Sandy fala de sua intimidade. Fonte: Instagram

Ao que tudo indica, não é só Angélica que é adepta ao uso de vibradores. Esse ano, a esposa de Luciano Huck causou ao sugerir para o público que os filhos presenteasse as mães com “vibradores” (no Dia das Mães).

Agora foi a vez de Sandy, que é mãe e muito bem casada, afirmar que usa vibradores sim. Durante conversa com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a cantora chegou a afirmar que pode dar até uma aula sobre masturbação.

A filha de Xororó contou que sua relação com Lucas Lima é ótima e eles sempre estão juntos. Contudo em alguns momentos é inevitável que um fique longe do outro devido as agendas de show: “A gente sempre foi muito próximo, muito grudado. A gente faz tudo junto. Muitas vezes eu controlo a minha agenda, mas sempre teve essa coisa de encaixar a agenda para tentar estar mais perto”.

Foi então que Fernanda Paes Leme soltou a pergunta que não quis calar: “E quando ele fica muito tempo fora, você se vira sozinha?”

“Lógico [que me viro]. Eu sei ensinar sobre isso [masturbação]”– disparou a cantora.

“Então conta, me ensina”– rebateu Giovanna Ewbank.

“Fora do microfone eu conto. Eu acho muito importante isso. As mulheres têm que se conhecer. Antes de a gente querer que o parceiro conheça a gente ou faça o que a gente quer, a gente tem que saber pedir”– respondeu Sandy mais comedida.

As apresentadoras ainda quiseram arrancar da cantora mais detalhes sobre seus vibradores prediletos. Contudo, a irmã de Junior preferiu não aprofundar tanto nesses detalhes: “Depois eu conto para vocês, mas eu vi você [Fernanda] falando sobre o de porquinho”.

Relacionadas

Quem é o filho de Sandy?

Sandy.
Sandy também falou sobre o filho. Fonte: YouTube

Uma coisa que deixa o público intrigado é o fato de Sandy e Lucas terem conseguido “esconder” a identidade de Theo. O neto de Xororó já está com nove anos e nunca estampou capas de jornais, revistas e etc. Sobre isso, a cantora também falou durante entrevista no podcast.

“Como a gente mora em Campinas (interior SP), eu tenho essa opção. Não tem paparazzi em Campinas. Se eu morasse aqui [Rio de Janeiro], talvez eu não tivesse tido essa possibilidade. Eu preservo a privacidade dele porque eu quero que ele tenha essa escolha. Se ele vai querer ser famoso ou não. Por enquanto, ninguém sabe como é a cara do Theo”- contou Sandy.

De maneira idêntica, Sandy também afirmou que “não esconde” o filho dos lugares públicos e que seus fãs sempre o vê em seus shows. Todavia, daqui algum tempo a escolha será de Theo se vai querer ser uma pessoa pública ou não.

“Claro que as pessoas me veem com ele, ele sai com os amiguinhos da escola no shopping, muitos fãs já viram em shows e tals. Mas eu ainda consigo manter a privacidade. Ele passeia com algum coleguinha e ninguém sabe, ninguém chega apontando: ‘olha o filho da Sandy'”– revelou a artista.

Por fim, veja a entrevista completa de Sandy:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias