Sandy e Lucas Lima se separaram

É verdade que a Sandy se separou do marido? Cantora e Lucas Lima postaram declaração nas redes sociais!

Segundo publicação feita pelo próprio casal no Instagram, Sandy se separou de Lucas Lima de forma amigável e pacífica após 15 anos de casamento

Compartilhe

Esse turuturuturu aqui dentro parece que parou de bater! Em uma postagem conjunta nas redes sociais, Sandy anunciou que se separou de seu marido, Lucas Lima! O casal estava junto há quase 24 anos, 15 deles casados.

E é claro que a Internet já está em polvorosa após o comunicado feito nos perfis oficiais da cantora e do músico. Vem acompanhar se isso realmente é verdade e confira o motivo do término aqui no Fashion Bubbles!

Sandy se separou de Lucas Lima?

Lucas Lima e Sandy anunciam divórcio
Fonte: Instagram @lucas.lima

Olha, as últimas semanas foram sem dúvida turbulentas na vida dos casais famosos. Após Luísa Sonza e Jheny Santucci anunciarem o fim de seus relacionamentos com Chico Moedas e Arthur Aguiar, respectivamente, o músico e integrante da Família Lima, Lucas Lima, chocou a internet a revelar que o casamento com a cantora Sandy chegou ao fim!

Mas por que Sandy se separou de Lucas Lima? A princípio, a notícia foi divulgada a pouco no perfil oficial do músico. Na públicação, Lucas postou uma foto com a cantora, em preto e branco, e escreveu um texto comentando sobre a decisão.

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, começou o texto.

“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, prosseguiu.

Por fim, Lucas finalizou agradecendo a compreensão de todos, afirmando que vai demorar, mas tudo ficará bem.

“Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem“.

A seguir, veja o post na íntegra:

Quanto tempo Sandy e Lucas Lima ficaram casados?

A princípio, o relacionamento de Sandy e Lucas foi bastante longo. O casal se conheceu em 1998, durante um show da Família Lima, na cidade de São Paulo, e se tornaram amigos. Na época, a cantora estava em outro relacionamento.

Sandy se separou de Lucas Lima
Fonte: Instagram @sandyoficial

Em 1999, os dois engataram um namoro, mas se separaram cinco meses depois. Após pouco mais de dois anos, eles decidiram dar mais uma chance ao namoro, que foi interrompido novamente algum tempo depois.

Terminamos sem eu querer. Triste porque eu gostava dele como amigo, mas não gostava dele como namorado e a gente ficou junto 1 ano e 10 meses e brigávamos muito. Não sabíamos encaixar nossas diferenças”, disse Sandy em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”.

Contudo, Sandy relatou que eles ficaram cerca de 1 ano e meio separados e que, quando reataram de vez, foi ela quem teve a iniciativa e o pediu em namoro.

Estávamos indo assistir o filme ‘Tróia’. Fui muito empoderada e pensei: ‘Homem nenhum precisa me pedir, eu vou pedir’. Fui lá e pedi. Peguei uma flor, me ajoelhei e pedi: ‘Quer namorar comigo?”, disse Sandy.

No total, Sandy e Lucas ficaram cerca de 24 anos juntos, nos quais desses, foram 15 como marido e mulher. Vale lembrar que o casal é pai de Theo, de 9 anos.

Por fim, nós do Fashion Bubbles ficamos com o coração apertadinho, após ver que Sandy se separou de Lucas Lima. Continue nos acompanhando para mais detalhes sobre o ocorrido!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias