Sarah Andrade e Faustão.
·

Sarah Andrade leva cutucada de Fausto Silva no Domingão do Faustão

A ex-sister respondeu perguntas do apresentador e também das bailarinas.

Compartilhe

O programa Domingão do Faustão deste domingo (04) teve a ilustre presença de Sarah Andrade, a eliminada da última semana do Big Brother Brasil 21. A ex-sister conversou bastante com Fausto Silva e também respondeu algumas curiosidades das bailarinas da atração.

Boa parte das meninas queriam saber sobre a passagem da Consultora de Marketing no BBB em relação à advogada Juliette. Sarah, então, falou sobre as tretas com ela: “Ela não confiava muito na gente e me bateu isso (Ranço), comecei a ficar desconfiada e virou uma bola de neve”, falou.

A ex-bbb também relembrou de momentos conflituosos com a atriz Carla Diaz. “Na verdade, eu queria conversar com ela, com a Carla eu consegui dar uma segunda chance e eu queria dar essa segunda chance também”, explicou ela, após dizer torcer pela reaproximação da paraibana e de Gil.

“Eu torço muito, já vi que eles estão caminhando por isso. Eu não o atrapalhei nessa questão do jogo”, confessou a loira.

 

 

Sarah no Domingão do Faustão.
Sarah no Domingão do Faustão – Fonte: Reprodução

 

 

Sarah Andrade fala sobre pandemia com Faustão

 

 

A ex-sister chegou a falar sobre a pandemia e disse ter se surpreendido ao saber das atualizações da doença. “A gente jurava que estava tudo melhorando, achava que a gente ia sair maravilhoso, tudo lindo”.

 

 

  • Enquanto isso, leia: Vídeo BBB 21 – Sarah reage à rejeição de Karol Conká e fica em choque “Meu Deus”.

 

 

Ex-BBB leva cutucada do apresentador

 

 

Ex-bbb Sarah Andrade tomando café da manhã.
Ex-bbb Sarah Andrade – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Após Faustão questionar Sarah Andrade sobre a recepção do público, a consultora de marketing respondeu satisfeita: “Eu tô recebendo tanto amor das pessoas que eu não tô me contendo.”

Sem trava na língua, Fausto logo cutucou com uma resposta avassaladora: “Esse amor vem de onde? Você saiu com 76% dos votos! Como a galera trai aqui fora, na sua frente ficam assim: Ah! Que pena que você saiu. É duro viu? A gente confia nos votos. Serve pra você analisar”, brincou ele.

Abaixo, assista o momento a partir dos 9:40 minutos do tempo:

 

 

 

 

  • Por fim, vote na nossa enquete: Gilberto, Rofolffo ou Caio, quem deve sair no próximo paredão?

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias