SBT em luto: jornalista é encontrado sem vida pelo filho

Jornalista famoso é flagrado sem vida pelo próprio filho. Tristeza!

6.125

- Continue depois da Publicidade -

O jornalista Adolfo Campos de 61 anos, especializado em esportes, faleceu na manhã desta última quinta-feira (08) em sua própria casa, em Goiânia. A emissora SBT, em luto, lamenta a perda ocorrida no canal afiliado.

A Rádio Bandeirantes da região, bem como a TV Serra Dourada informaram a notícia da perda, onde o profissional trabalhou até os últimos dias de sua vida. Os dados divulgados revelam, que o jornalista sofreu um infarto assim que acordou, mas não resistiu e faleceu. Então seu filho, Paulo Renato, o encontrou inexpressivo.

Adolfo Campos fazendo trabalho como locutor em rádio de Goiânia.
Jornalista de esportes Adolfo Campos – Fonte: Sagres Online

Homenagens

A notícia triste, no entanto assustadora, deixou os amigos e colegas da emissora surpresos. Da mesma forma, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, lamentou a morte do cronista.

“É com muito pesar que recebo a notícia da morte do jornalista esportivo Adolfo Campos, que atuava como comentarista na TV Serra Dourada e também na Rádio Bandeirantes. Sempre que nos encontrávamos, a descontração tomava conta, pois a alegria sempre foi sua marca. Por essa triste perda, rogo a Deus que conforte os corações de seus familiares, amigos, telespectadores e ouvintes” escreveu Rezende.

Adolfo Campos em programa esportivo na TV Serra Dourada.
Adolfo Campos na TV Serra Dourada – Fonte: Youtube
Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Um dos grandes ídolos do Vila Nova das décadas de 70 e 80, Zé Henrique, prestou seus mais sinceros sentimentos ao querido amigo falecido: “Sou amigo da família dele. Eu ia na casa dele, ele ia na minha. O Adolfo gostava de viver a vida como a gente vivia. É uma perda assim, até agora não caiu a ficha. Ele estava trabalhando ontem à noite, e a vida traz essas surpresas. Era um irmão meu, o sentimento é muito grande, a gente fica triste por isso. Que ele vá com Deus, que isso possa confortar a família”, recorda.

  • Enquanto isso, confira: Cantor famoso morre de Covid-19 e famosos lamentam sua partida

Assista ao agradecimento emocionante feito pela afiliada do SBT, em luto:

Paixão por futebol

A paixão pelo futebol, bem como o profissionalismo diversificado, deu a Adolfo Campos a oportunidade de trabalhar em inúmeras emissoras de rádio e televisão. O jornalista era famoso pelo slogan bastante conhecido: “Gente como você”.

O radiologista atuou mais de 40 anos como crônico esportivo, da mesma forma, fez o que amava até os últimos momentos de sua vida. Abaixo reservamos a última programação transmitida pelo crônico, assista:

Assim como o seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -