Eliana e Patrícia Abravanel

SBT vai ser vendido? Consultora espiritual faz previsões após saída de Eliana da emissora; confira

A consultora espiritual Kelida Marques fez previsões sobre os próximos passos da apresentadora Eliana e o futuro incerto da emissora.

Compartilhe

A saída da apresentadora Eliana do SBT no último domingo (23) foi um acontecimento que abalou o mundo televisivo. Seu programa de despedida emocionou milhares de brasileiros e gerou grande expectativa sobre seus próximos passos. Os rumores de que Eliana se mudaria para a Globo circulavam desde o ano passado, e a confirmação veio no primeiro semestre de 2024.

Mas o que será que o futuro reserva para a apresentadora que marcou uma geração? De acordo com a consultora espiritual Kelida Marques, muitas mudanças estão a caminho. Ela fez até mesmo uma previsão de que o SBT vai ser vendido. Será que isso vai acontecer? Acompanhe a matéria para saber tudo sobre as previsões!

É verdade que o SBT vai ser vendido?

Eliana e Patrícia Abravanel
Fonte: Instagram @gabrielcardosofoto

Sem dúvidas, o programa de Eliana era um dos que mais gerava audiência na emissora. Com sua saída, a grade de programação deve passar por mudanças.

A princípio, a consultora espiritual Kelida comenta que diversas tentativas serão feitas nos próximos anos para manter o sucesso e a audiência. Aliás, fala-se até que o SBT será vendido!

Tem uma mulher que gostou muito da partida da Eliana. E isso trará novas negociações para a emissora, além disso, também é uma mulher que deve assumir o lugar dela aos domingos. As mudanças na grade de programação do domingo devem trazer benefícios no começo, mas a longo prazo, não se sustentam. Então, nos próximos anos, veremos muitas tentativas de programas e pessoas para prender o público, só que não dará certo.”

Em seguida, Kelida comenta sua previsão para a emissora:

Nesse momento, o SBT está sob a gestão de pessoas não maleáveis, a palavra delas é o que vale e ninguém tem poder de escolha. Isso acaba atrapalhando pessoas de grande relevância e talento a continuar na emissora. O grande líder do canal faz muita falta, estamos falando de uma possível venda da emissora no futuro e a saída da família Abravanel, infelizmente” afirma a consultora espiritual.

E você, acredita que o SBT vai ser vendido?

Eliana vai para a Globo após sair do SBT?

De acordo com Kelida Marques, está enganado quem pensa que Eliana irá diretamente para a telinha da Globo.

Relacionadas

 “Eliana começa apresentando um programa voltado para o público feminino em um canal fechado da emissora. Em seguida, o futuro reserva a divisão de palco com um homem na TV aberta, mas que também não pode ser tão positiva para a apresentadora. Mas para que tudo isso aconteça, Eliana passará por um processo de redescobrimento profundo.”

Eliana vai passar por processo de redescobrimento

Antes de iniciar suas novas empreitadas, Eliana precisará passar por um processo de autodesenvolvimento.

Patricia Abravanel pede perdão para Eliana em despedida da loira do SBT.
Eliana se despediu com “até breve”. Fonte: Instagram

Ela sempre foi uma pessoa que se cobrava muito. Durante os últimos anos, Eliana foi muito severa com ela mesma, sempre tentando ser a melhor no que fazia. Então, para que seu programa possa estrear na Globo, antes passará por um processo de reciclagem e autoconhecimento”, comenta Kelida.

Ainda nesse início, a apresentadora precisará lidar com muito julgamento. Além disso, ela tem que tomar cuidado com as inclinações e tendência a se isolar e querer ficar sozinha.” complementa Kelida.

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias