Selena Gomez

Selena Gomez de maiô provou que ‘corpos reais’ são lindos

A cantora queria quebrar os estereótipos da ‘corpo perfeito’ com sua nova linha de maiôs, uma colaboração com a marca La’Mariette

Compartilhe

Selena Gomez começou sua aventura no show business muito cedo, o que afetou sua saúde. A artista já lutou com problemas de saúde.

Por muito tempo, Gomez é uma das estrelas que fala sem medo sobre seus problemas e não esconde suas visões sobre o tema positividade corporal.

Ela publicou novas fotos no Instagram, mostrando como seu corpo realmente é.

 

 La’Mariette

 

Selena Gomez iniciou uma nova aventura empresarial. Depois de se tornar uma empresária de beleza de sucesso da sua empresa Rare Beauty, a artista multidisciplinar se lança como designer de moda praia com uma de suas amigas.

Gómez colaborou com a marca La’Mariette, de sua amiga Theresa Mingus e sua sócia Morgan Brutocao, no desenho de uma coleção composta por seis peças.

Em um vídeo publicado pela marca, a cantora afirma:

“Depois de revisar várias amostras de cores, o roxo foi o meu preferido. Queria me afastar das cores que estou acostumada a gostar como o vermelho e branco”. 

O resultado final é uma tonalidade roxa profunda com formas abstratas pontilhadas com verdes neon e laranjas.

 

  • Veja também: Selena Gomez lança vídeo em espanhol “De Una Vez

 

Foto de Selena Gomez de biquíni fez sucesso nas redes

 

Na foto, em uma pose sensual, Gómez usa unhas verdes neon muito compridas, trabalho de Tom Bachik, e segura um rabo de cavalo louro platinado enquanto olha para a câmera, vestindo um maiô de uma peça chamado Gracie em homenagem à irmã mais nova da artista.

Percebe-se que as fotos de Gomez não foram processadas graficamente e o artista orgulhosamente posa em frente à câmera. Apesar de não ter uma barriga perfeitamente plana ou uma cintura fina, Selena se apresenta cheia de saúde.

As fotos de Selena conquistaram a rede instantaneamente e foram apreciadas por mais de seis milhões de fãs.

 

Selena

 

A linha está disponível em tamanhos de XS a XXL com preços que variam de US $ 49 a US $ 119 no site da marca e, de acordo com Gómez:

“É tudo sobre inclusão, positividade do corpo e celebração do fato de que todos os corpos são bonitos”.

 

  • Confira também: Selena Gomez lança marca de maquiagem “Rare Beauty

 

A cantora postou fotos de biquíni e mostrou como seu corpo realmente é. Ela admitiu que está muito satisfeita por trabalhar com uma marca popular de moda praia.

“O que adoro nesta marca é que ela celebra as mulheres que amam seus corpos incondicionalmente”, escreveu Gomez.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre famososs direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Segundo muitos, a cantora fica ainda melhor em uma versão natural. A fotografia do Instagram recebeu mais de 7 milhões de curtidas.

O que você acha da coleção? Você usaria algum desses designs?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias