Sérgio Hondjakoff negou que estava internado em clínica de reabilitação fechada no Interior de SP. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da Malhação, fala sobre resgate em clínica de reabilitação: “mentira”

De acordo com matéria do portal G1, do grupo Globo, Sérgio Hondjakoff estava entre 46 pacientes que foram resgatados de uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. O ator nega as informações

Compartilhe

O ator, Sérgio Hondjakoff negou que estava entre os 46 pacientes resgatados de uma clínica de reabilitação, em Pindamonhangaba, SP. No entanto, a informação saiu no portal G1, da Globo. De acordo com as informações, o Ministério Público estava investigando o local após  acusações de tortura e cárcere privado.

O fechamento da clínica ocorreu na noite do dia 04 de agosto. Segundo informações, esses 46 pacientes eram mantidos em quartos trancados e sem acesso as chaves. À polícia, os internos revelaram que foram obrigados a assinar um termo de permanência “por vontade própria”. Contudo, o contato com a família era totalmente restrito e monitorado.

Ainda segundo o G1, Sérgio Hondjakoff estava entre os pacientes que foram resgatados. Todavia, o ator de 37 anos, nega as informações. O intérprete do personagem Cabeção de Malhação gravou um vídeo afirmando estar ao lado da família em Rezende, interior de SP. Vem saber tudo o que rolou dessa história sinistra.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Cárcere Privado

 

 

Sérgio Hondjakoff  diz que está em Rezendo junto com a família. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Sérgio Hondjakoff diz que está em Rezendo junto com a família. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

A polícia de Pindamonhangaba prendeu dois funcionários de uma clínica de reabilitação. De acordo com as informações, a clínica foi acusada de maus tratos, tortura e internação forçada. Ao todo 46 paciente foram resgatados. Dos quais, nove foram encaminhados para outras clínicas de desintoxicação. Já outra parte dos internos, com problemas psiquiátricos, foram encaminhados para locais especializados. E por fim, outros ex-pacientes foram entregues para suas famílias.

De acordo com o G1, Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação estava entre os internos resgatados. Todavia o ator nega que fazia parte dos pacientens. Dessa forma, Sérgio chegou a gravar um vídeo dizendo que está passando a pandemia ao lado da família em Rezende, interior de SP.

 

 

 

 

Cabeção nega internação

 

 

 está com 36 anos e já trabalhou em grandes emissoras, como Globo e Record TV. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Sérgio Hondjakoff está com 36 anos e já trabalhou em grandes emissoras, como Globo e Record TV. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Um dia após a repercussão, Sérgio Hondjakoff gravou um vídeo e negou que estava internado. Assim,  aos seguidores, Sérgio afirmou “que tudo isso não passa de uma grande mentira.”

Vim desmentir mais um boato que saiu na internet dizendo que eu estaria internado em uma clínica, em cárcere privado. Não, mentira, eu estou aqui com a minha mãe em Resende, estou curtindo essas férias de inverno – começou Sérgio Hondjakoff.

Ainda sobre a polêmica, Sérgio Hondjakoff disse que em breve, o público poderá assisti-lo nas telinhas, bem como nas telonas.

Estou mais perto da minha avó, que já está velhinha, da minha tia, minha família materna. Estou com muita saudade de vocês. Desmentindo esse boato, mais um boato de que estaria em uma clínica de reabilitação, estou aqui na casa da minha mãe em Resende. Quando essa pandemia passar, espero revê-los nas telinhas, nos telões… ‘Estamos juntos, galera”- disse o ex-intérprete de Cabeção.

 

 

Carreira

 

 

Sérgio Hondjakoff ficou por seis anos na Malhação. Em 2020 ele desistiu do reality Made in Japão, de Sabrina Sato na Record TV. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Sérgio Hondjakoff ficou por seis anos na Malhação. Em 2020 ele desistiu do reality Made in Japão, de Sabrina Sato na Record TV. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

Sérgio Hondjakoff começou a carreira aos quatros anos no teatro. Aos nove anos atuou como assistente de palco do programa Clube da Criança na Manchete. Com efeito dos destaques em comerciais, Sérgio começou a chamar a atenção dos diretores da Globo. Como resultado, o ator fez participações nas novelas, História de Amor, Meu Bem Querer, bem como em episódios do Você Decide.

Em 2000, Sérgio Hondjakoff destacou na novela Malhação. Lá, o ator deu vida ao Cabeção. Dessa forma, Sérgio ficou na produção da Globo por seis temporadas. Também na Globo participou do Vídeo Show e na sequência migrou para a Record TV, na novela Bela, a Feia.

Por fim, o último trabalho de Sérgio Hondjakoff  na TV foi no reality, Made in Japão, da Sabrina Sato, também na Record TV em 2020.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias