Sergio Marone faz a alegria de fãs e seguidores ao surgir de cueca em seus Stories (montagem: Fashion Bubbles)

Sergio Marone surge de cueca, faz internautas delirarem e dispara: “já estão acostumados”

Ao mostrar um pouco de seu novo apartamento no Rio de Janeiro, Sérgio Marone acabou deixando escapar um pouco mais.

Compartilhe

Sergio Marone é famoso por suas “biscoitadas” nas redes sociais. No entanto, seguidores do ator foram surpreendidos no último sábado. Com o propósito de mostrar cômodos de seu novo apartamento, Marone acabou mostrando um pouco a mais.

De fato, as imagens da casa nova do ator são maravilhosas. Contudo, o que deixou os seguidores de Sérgio mais “assanhados” foi um reflexo de Marone que surgiu no espelho do banheiro.

Assim sendo, fãs do ator foram ao delírio e não deixaram de comentar nas redes. Vale lembrar que em outros momentos, Sergio Marone também já fez a temperatura das redes ferver.

 

 

 

Belo Apartamento

 

Sergio Marone encantou os fãs com a decoração do apartamento e também com o reflexo no espelho (montagem: Fashion Bubbles)
Sergio Marone encantou os fãs com a decoração do apartamento e também com o reflexo no espelho (montagem: Fashion Bubbles)

 

O novo apresentador do SBT, Sergio Marone, animou fãs e seguidores. Sem aviso prévio, o bonitão pegou todo mundo de surpresa. De maneira que, na noite do último sábado, Sérgio decidiu abrir um pouco mais de sua intimidade.

Através dos Stories de seu Instagram, Sergio Marone começou a mostrar um pouco mais do seu novo apartamento. Dessa forma, ao chegar no banheiro, os fãs ficaram boquiaberto com as peças de madeira que compõem o cômodo.

No entanto, o que as pessoas não esperavam era que a câmera do celular do ator passasse pelo espelho. De maneira despretensiosa e sem alardes, o reflexo de Sergio Marone (de cueca) foi visto por milhares de seguidores.

Sem deixar a peteca cair, Sergio Marone ainda brincou com a situação e disse que seus fãs já estão acostumados a vê-lo de cueca.

 

 

 

 

Sergio Marone “Biscoitero”

 

Sergio já conquistou contrato com uma marca de cueca, após "biscoitar" nas redes (montagem: Fashion Bubbles)
Sergio já conquistou contrato com uma marca de cueca, após “biscoitar” nas redes (montagem: Fashion Bubbles)

 

De fato, é comum avistar Marone de sunga, toalha e cueca em suas redes sociais. Aos 40 anos e com o fôlego de 20, Sérgio é adepto a alimentação saudável e a prática de muitos esportes.

Prova disso foi seus Stories do domingo. O ator postou vídeos onde aparece andando de bicicleta na ciclovia do Rio de Janeiro, com uma linda paisagem.

Todavia nunca é demais ver Sergio Marone “mais a vontade” nas redes. Além de simpático, o ator também consegue passar mais alegria e descontração aos fãs.

 

 

Veja também: Zé Neto abre o jogo sobre a polêmica do “volumão” da sunga: “não sabia que ia virar esse sucesso”

 

 

Novos Rumos

 

 

Sergio Marone assinou com o SBT em março de 2021. Ele apresenta o reality Mestre da Sabotagem (montagem: Fashion Bubbles)
Sergio Marone assinou com o SBT em março de 2021. Ele apresenta o reality Mestre da Sabotagem (montagem: Fashion Bubbles)

 

Sergio Marone estreou na TV em 2001, na novela Estrela Guia. Na trama exibida pela Globo, o ator fez o papel de protetor e amigo da protagonista, interpretada por Sandy.

Mais tarde, ainda na Globo, o ator integrou o elenco das novelas O Clone, Malhação, Paraíso Tropical entre outras. Seu último trabalho na emissora dos Marinhos foi como Marcos, na novela Morde & Assopra. em 2011.

Na sequência, Sergio Marone migrou para a RecordTV. Por lá, interpretou o vilão de Os Dez Mandamentos. Dessa forma, Sergio teve seu primeiro grande destaque na teledramaturgia. O ator chegou a ser reconhecido por fãs da novela fora do Brasil.

 

 

Veja também: Após BBB 21, Dummy arranca uniforme fica só de sunga e deixa internet fica eufórica

 

 

Sergio Apresentador

 

 

Sergio Marone mora no Rio de Janeiro, mas também trabalha em SP (imagem: Instagram)
Sergio Marone mora no Rio de Janeiro, mas também trabalha em SP (imagem: Instagram)

 

Com o sucesso de Os Dez Mandamentos, Sergio Marone virou a aposta para a RecordTV em outros seguimentos. Na emissora do Bispo, o ator virou apresentador. Dessa forma, Sergio cobriu as férias de César Filho no Hoje em Dia, assim como trabalhou com Xuxa no Dancing Brasil, como repórter.

Por fim, atuou novamente como vilão na novela bíblica Apocalipse, em 2017. Após esse trabalho, Sergio Marone decidiu que “atuar” não estava mais em suas prioridades.

Quando acabou ‘Apocalipse’, um mês antes eu tinha marcado reunião para dizer que não tinha interesse em continuar fazendo dramaturgia. Meu foco é investir na minha carreira como apresentador. Quero desenvolver esse lado de comunicador, estou adorando essa oportunidade – disse o ator em uma coletiva no SBT.

Em março desse ano, Sergio Marone assinou com o SBT. Ele é o apresentador do reality, Mestres da Sabotagem, que vai ao ar nas noites de sábado.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias