Zé Neto abre o jogo sobre a polêmica do “volumão” da sunga: “não sabia que ia virar esse sucesso”

Zé Neto, da dupla com Cristiano, relembrou de uma polêmica causada ano passado. O sertanejo tirou uma foto de sunga e fez a rede social "pegar fogo."

Agora, 7 meses depois, Zé Neto bateu um papo com Sabrina Sato e contou tudo o que aconteceu antes e depois da foto. Descubra!

- Continue depois da Publicidade -

Em setembro de 2020, Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, fez as redes sociais pegarem fogo. Tudo por conta de uma foto que postou ao lado da esposa, Natália Toscano. De fato, a imagem mostrava “atributos” do cantor, ainda desconhecidos.

A foto de Zé Neto foi tirada na Costa do Sauípe, na Bahia. O casal passava férias e, entre um mergulho e outro, resolveu registrar o momento. O problema é que a sunga que o cantor estava usando, roubou toda a atenção. Na verdade não foi a sunga, mas sim o conteúdo dela.

O nome de Zé Neto foi parar nos termos mais buscados das redes sociais. Todos comentavam sobre o volume da sunga verde do sertanejo. De tal forma que o Instagram derrubou a foto da rede.

Agora, sete meses depois, o sertanejo voltou a falar sobre o assunto com a apresentadora Sabrina Sato.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Já no artigo de Quem sai durante os 2 dias de Paredão, atualizaremos com as parciais de Enquetes como UOL e Fashion Bubbles  para você acompanhar como está a votação.

 

 

Sabrina Coloca Zé Neto Contra a Parede

 

- Continue depois da Publicidade -

Ao lado do marido Duda Nagle, Sabrina Sato entrevista Zé Neto e a esposa Natália Toscano (Imagem: reprodução)
Ao lado do marido Duda Nagle, Sabrina Sato entrevista Zé Neto e a esposa Natália Toscano (Imagem: reprodução)

 

Zé Neto e sua esposa, Natália Toscano, foram convidados para participarem do #CadaUmNoSeuBanheiro com a apresentadora Sabrina Sato. Com a finalidade de falar sobre a carreira e a vida de casal na pandemia, o auge da entrevista foi falar sobre a polêmica foto da sunga verde.

Nessa entrevista realizada por Sabrina Sato no YouTube, a contratada da RecordTV convida famosos para conversarem por videochamada. No entanto cada um fala de sua casa.

- Continue depois da Publicidade -

Sabrina, então, quis saber mais detalhes sobre os bastidores da foto, que rendeu uma censura por parte do Instagram, por ser considerado “conteúdo impróprio”. Zé Neto explicou como o click aconteceu.

O sertanejo revelou que instantes antes da foto, ele e a esposa aproveitaram o local paradisíaco para “dar uma namorada.” De tal forma que a foto foi tirada pelo outro casal que estava junto com eles.

Eu já estava com ela ali na água e a situação já estava meio assim, né. Resolvemos tirar foto. Falei ‘não vou deixar ele 100% porque se não fica feio demais, então deixei ele meio assim porque se forem falar alguma coisa pelo menos vão falar bem, mas não sabia que ia virar esse sucesso que virou – revelou Zé Neto à Sabrina.

 

 

Você também pode gostar!

Polêmica da Sunga Verde

 

Zé Neto relembra polêmica da "foto de sunga verde" (montagem: Fashion Bubbles)
Zé Neto relembra polêmica da “foto de sunga verde” (montagem: Fashion Bubbles)

Sabrina Sato chegou a dizer para Zé Neto que, naquele dia, recebeu a foto em vários grupos de bate-papo.

Recebi essa foto em todos os grupos do WhatsApp. Em grupo das tias, nos grupos das amigas, das amigas gays, de Penápolis, de todos. É uma das fotos mais comentadas da história do Instagram.

O sertanejo também contou que ficou assustado com a polêmica: “Achei que ia ficar famoso pela música, não pela sunga.” De fato, a imagem conquistou milhares de likes. Para se ter ideia, apenas um comentário conquistou mais de 30 mil curtidas.

 

 

 

Vida de Casal

 

Sabrina Sato irá apresentar o reality A Ilha, na RecordTV (imagem: reprodução)
Sabrina Sato irá apresentar o reality A Ilha, na RecordTV (imagem: reprodução)

Aproveitando o tema “quente” do bate-papo, Sabrina quis saber um pouco mais sobra a intimidade de Zé Neto e sua esposa. O sertanejo não se mostrou acanhado e soltou o verbo sobre o “ritmo sexual” dos pombinhos.

Vou falar a verdade, sem mentira. Aqui em casa fazemos quase todo dia. Quase fizemos hoje, quase fizemos ontem, quase fizemos anteontem – brincou Zé Neto com Sabrina.

Zé Neto e Cristiano são de São José do Rio Preto. A dupla tem em seu repertório, sucessos como: “Eu Ligo Para Você”, “Seu Polícia” e “Largado às Traças.”

Sabrina Sato segue contratada da RecordTV e em breve irá apresentar o reality “A Ilha.” A proposta do programa é confinar 13 famosos que disputarão provas até conseguirem o mapa do tesouro. A atração deve estrear em breve! Ansiosos para ver?

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também