Sérgio Reis é internado em São Paulo após sua casa ser alvo de busca e apreensão pela Polícia Federal

Sérgio Reis continua colhendo os frutos amargos de sua ação contra o STF. Semana passada o cantor de 81 protagonizou um dos maiores escândalos do ano ao se envolver em um movimento contra ministros e também contra a democracia

- Continue depois da Publicidade -

O cantor, Sérgio Reis está internado no hospital, Israelita Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com as informações, o cantor de 81 anos deu entrada na unidade médica na última terça-feira, 24. Ao UOL, a assessoria do cantor afirmou que não está autorizada a dar informações sobre o estado de saúde do músico.

O apresentador da Record TV,  Geraldo Luís esteve na manhã dessa quinta-feira,26 no Albert Eistein para visitar Sérgio Reis. Através de suas redes sociais, Geraldo mostrou para o público que Sérgio Reis continua forte.

Vim visitar no hospital meu amigo querido @serjaooficial. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser – disse Geraldo Luís.

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Escândalo antidemocrático

 

Geraldo Luís visita Sérgio Reis em hospital de SP. Fonte: Instagram
Geraldo Luís visita Sérgio Reis em hospital de SP. Fonte: Instagram

 

Nas últimas semanas, Sérgio Reis protagonizou um escândalo antidemocrático. Aos 81 anos, o cantor teve áudios e vídeos divulgados nas redes sociais onde fazia apologia a intervenção militar bem como a imposição do impeachment dos ministros do STF.

De acordo com as falas de Sérgio Reis, a ideia era mobilizar não somente Brasília, mas sim as, principais capitais brasileiras. Na sequência, se nenhuma providência fosse tomada, uma greve entre caminhoneiros seria acionada. A fala despertou uma grande repulsa entre as classes artísticas e políticas.

 

  • Veja também: Filhas de Gugu saem em defesa da mãe e acusam a tia de mentiras: “tentou manipular a gente”
  • Veja ainda: Ana Maria Braga elogia convidado no Mais Você e dispara: “sua mandioca é mais parruda”

 

Sérgio arrependido

 

Roberto Cabrini entrevistou Sérgio Reis. Fonte: Reprodução
Roberto Cabrini entrevistou Sérgio Reis. Fonte: Reprodução

 

Você também pode gostar!

Após a repercussão negativa, Sergio Reis deu uma entrevista exclusiva para o jornalista Roberto Cabrini. Durante o programa Domingo Espetacular, Sérgio Reis alegou que o áudio tratava-se de uma “brincadeira” e que um amigo mal intencionado vazou seu discurso nas redes sociais.

Além disso, Sérgio pediu desculpas a todos que  se sentiram ofendidos com seu discurso anarquista. Dessa forma, ao STF, Sérgio também se desculpou. Inclusive, o cantor subiu o tom com Cabrini, e ficou irritado com as perguntas sobre o porquê ele gravou o áudio.

Esquece esse áudio, pô, eu errei, dá licença de eu errar? Acabou! Morreu! Não fala mais. Eu errei, quero me redimir com esse povo, peço desculpas até ao Supremo. Se tiver algum pedido para me prender, aceito, com respeito. Não saí daqui, não me escondi. Assim sendo, se às 6h da manhã vier a Polícia Federal, eu me entrego.

Eu errei cara, quem não erra? Quem não faz uma bobagem um dia? Eu não me arrependo de nada, só dessa frase infeliz que vazou. Não é a realidade, se eu falei, foi brincando

De fato, a Polícia Federal foi até a casa de Sergio Reis no dia seguinte. Por lá os agentes cumpriram o mandado de busca e apreensão.

 

  • E ainda: Vídeo de tatuagem íntima de Anitta tem “lucro” milionário divulgado por ex-BBB, Wagner Santiago
  • Veja ainda – The Masked Singer– Coqueiro é eliminado, tem identidade revelada e deixa todos boquiabertos

 

Sérgio Abandonado

 

Sérgio Reis já atuou como Deputado Federal pelo Estado de São Paulo entre 2015 e 2019. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Sérgio Reis já atuou como Deputado Federal pelo Estado de São Paulo entre 2015 e 2019. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Cabrini visitou o jornalista dias depois a intervenção da polícia. Nesse momento, Sérgio Reis já estava acamado. Além disso, o cantor sertanejo revelou que apenas o roqueiro Roger, do Ultraje a Rigor, ligou para saber se ele estava bem.

Na mesma matéria, Sérgio Reis revelou que passou a receber ameaças, além de um fã específico que gravou um vídeo onde queimou todos os discos de Sérgio. Até o filho de Sérgio também ficou afastado do pai, por medo, segundo o cantor.

Por fim,  um projeto de Sérgio Reis, envolvendo várias parceiras musicais foi cancelado. Guilherme Arantes, Maria Rita e Zé Ramalho cancelaram suas participações.

O objetivo das medidas é apurar o eventual cometimento do crime de incitar a população, através das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes”, afirmou a PF, em nota enviada à imprensa.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes