Tirullipa e sogro

Morre “Seu Leôncio”, sogro do humorista Tirullipa, aos 72 anos

O humorista fez uma postagem de uma foto de Seu Leôncio, acompanhada de um texto de Santo Agostinho e da legenda “Uma dor inexplicável no meu peito”

Compartilhe

No último sábado, dia 13 de março, faleceu o comerciante Francisco Lemos aos 72 anos de idade. Ele era sogro do humorista Tirullipa, que revelou a informação em uma postagem no Instagram.

O comerciante, conhecido pelas pessoas como “Seu Leôncio”, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva no dia 15 de fevereiro. Depois de quase um mês de internação e ele não resistiu e faleceu.

 

  • Antes, siga-nos no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

O humorista então fez uma postagem de uma foto de Seu Leôncio, acompanhada de um texto de Santo Agostinho e da legenda “Uma dor inexplicável no meu peito”.

 

sogro de Tirulipa

 

Alguns famosos deixaram suas mensagens na postagem. Solange Almeida escreveu “Meus sinceros sentimentos”. “Que Deus receba de braços abertos o Seu Leôncio. Homem íntegro e com uma energia incrível”, disse o cantor Wesley Safadão.

O humorista Rafael Cunha deixou uma longa mensagem de condolência para a família.

“Meu Deus sem acreditar. Que Deus o receba de braços abertos e conforte essa família maravilhosa. Às vezes não conseguimos entender os planos de Deus, porque as vezes a dor é muito grande. Mas Deus sempre tem os melhores caminhos pra todos nós. E o caminho pro nosso grande Seu Leoncio foi esse no momento”, disse ele.

Outros famosos como Eliana, Tierry e Leo Santana também deixaram suas mensagens à família.

 

Internação por pneumonia e AVC

 

Quando Seu Leôncio foi internato, Tirullipa informou ao público que além do AVC, o idoso também estava com um quadro de pneumonia.

“Preciso da ajuda e oração de todos vocês para o meu sogro o SEU LEÔNCIO. Ele teve um AVC e está com pneumonia. Está na UTI e só com a oração de vocês podemos ter ele de volta, pois eu creio no Deus vivo que ele vai voltar. Jesus é o especialista em MILAGRES e ele vai operar esse MILAGRE na vida do nosso LEÔNCINHO”.

  • Confira também: Milton Rodrigues, assessor de Leonardo, morre na fazenda do cantor

 

Conheça melhor Seu Leôncio, o sogro de Tirullipa

 

Seu Leôncio se tornou conhecido graças à fama e grande ajuda do seu genro Tirullipa. No perfil @coisasdoleoncio ele fazia piadas e vídeos sobre o período da quarentena.

 

sogro de Tirullipa

 

Assim ele começou a ganhar notoriedade falando de assuntos do momento, como a pandemia, o tédio do isolamento e o auxilio emergencial, por exemplo.

Atualmente o idoso tem 446 mil seguidores no Instagram, onde fazia propaganda dos produtos vendidos na sua loja.

A última postagem no perfil foi feita em 15 de fevereiro. Nela o Seu Leôncio aparece vestido de pirata anunciando o funcionamento normal do negócio durante o carnaval.

Tirullipa já explicou também a origem do apelido do seu sogro: “Já chamo ele assim há algum tempo por causa do bigode dele que me lembra o personagem do Pica-Pau. Hoje, todo mundo o chama assim também”, contou Tirullipa.

Por fim, veja também: Luto: Humorista de ”A Praça é Nossa” morre aos 39 anos, vítima da Covid 19.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias