Silvio Santos e Patrícia Abravanel

Silvio Santos aposentado: apresentador deixa o SBT e Patrícia Abravanel assume seu programa

Após décadas nos domingos da televisão brasileira, Silvio Santos já está se aposentando, com Patrícia Abravanel assumindo seu programa

Compartilhe

O fim de uma era! Após décadas animando a família brasileira, Silvio Santos decidiu se aposentar. Isso mesmo, o mestre da televisão brasileira decidiu encerrar sua carreira e não comandará mais o clássico Programa Silvio Santos.

O apresentador, que já estava dando indícios de aposentadoria, parece ter decidido oficialmente abrir mão do microfone e manter uma vida caseira ao lado dos familiares. Com mais de 90 anos, Silvio era um dos mais longevos comunicadores da história, com um legado que ultrapassa gerações.

Silvio Santos se aposenta da televisão

O apresentador Silvio Santos
O apresentador Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira, 25, foi divulgado que Silvio Santos está se aposentando de seu trabalho no SBT. Dono da emissora, ele era o principal nome da casa e figura frequente nas telas dos brasileiros.

Segundo informações do site TV Pop, o SBT teria comunicado ao mercado que Patrícia Abravanel assumiria definitivamente o Programa Silvio Santos, herdando a atração do pai. “Comunicativa e bem humorada, Patricia Abravanel assume a atração, mantendo a tradição do programa”, diz parte do material.

Dessa forma, no plano comercial, Patrícia ganha destaque e sua carreira na televisão é exaltada, a apresentando como a melhor alternativa para seguir o legado de Silvio.

“Patricia deu início a sua carreira artística como apresentadora no início de 2011. Ela já tem em seu currículo programas como Festival SBT 30 Anos, o Cante Se Puder, o Roda a Roda Jequiti, o sorteio da Tele Sena, Máquina da Fama, Topa ou Não Topa, além claro, do Programa Silvio Santos”.

Veja também – Com Bolsonaro, Globo alcança maior audiência do ano

Apresentador já dava indícios de aposentadoria

Durante meses, Silvio Santos era figura incerta no SBT. Com um programa semanal, era esperado que ele gravasse sua atração, mas por diversas vezes acabou deixando a produção na mão, mesmo quando tudo já estava a sua espera.

Dessa forma, Patrícia Abravanel foi escalada como substituta oficial e começou a aparecer cada vez mais no dominical, criando essa conexão com o público fiel de Silvio.

Assim, a aposentadoria, no entanto, ainda não foi confirmada pelo SBT, mas os fãs de Silvio Santos já estão tristes com a saída do maior nome da televisão brasileira.

Para ficar de olho em tudo o que acontece nas Eleições de 2022, fique de olho no Fashion Bubbles! Além disso, aproveite para compartilhar a notícia nas redes sociais.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias