Silvio Santos

Silvio Santos vira aliado dos LGBTs e usa seu programa contra o preconceito

Durante seu programa no SBT, Silvio Santos conversou com membros da comunidade LGBTQIA+ e deu show de aceitação

Compartilhe

O mês de junho é celebrado mundialmente como Mês do Orgulho LGBTQIA+, celebrando a comunidade e a luta contra o preconceito. Agora, mais um aliado se manifestou: Silvio Santos.

Isso mesmo, o apresentador e dono do SBT usou seu programa para falar de forma simples sobre a aceitação dos transexuais. Confira:

Veja também – Ivete Sangalo ganha programa aos domingos e vira substituta de Luciano Huck

Silvio Santos aliado LGBT

Silvio Santos e Ava Simões no SBT
Silvio Santos e Ava Simões no SBT (Fonte: SBT)

Neste domingo, 12, Silvio Santos recebeu em seu programa drag queens e transexuais para participar de uma brincadeira. Durante o quadro, o apresentador questionou as convidadas sobre a transexualidade.

“Você nasceu menino. Por qualquer razão, que eu desconheço, você se convenceu de que não era um menino. E aí, você recorreu aos médicos, recorreu à ciência, e a ciência fez com que você deixasse de ser menino e passasse a ser a ser menina?”, questionou Silvio.

Ava Simões, Miss Trans Star Internacional em 2019 e uma das convidadas, respondeu aos questionamentos do apresentador. “Exatamente”, disse ela.

“E as pessoas que fizeram isso hoje são chamadas de transexuais? Quer dizer, transferiram o sexo, como o nome está dizendo. E também pode nascer menina e querer ser menino”, complementou Silvio, recebendo uma resposta afirmativa de Ava. “Posso dizer que passei a ser mais feliz”, disse ela.

“Está certo! Por que não? Se você nasce menino, os anos passam e você se sente uma menina, você está sofrendo, então. Se você quer se livrar desse sofrimento, e se a ciência permite, você faz a transformação e seja feliz!”, disparou Silvio Santos, já com 91 anos de idade.

“Exatamente! Silvio, você está sendo um serviço grandioso para o Brasil”, comentou Ava. “Ué, para que vai viver sofrendo, se pode viver contente, certo?”, simplificou o apresentador.

Veja também – William Bonner nega aposentadoria após boatos de que deixaria o Jornal Nacional

Mudança de comportamento

Embora as falas de Silvio Santos sejam admiráveis e demonstrem uma mudança de pensamento, o apresentador já teve algumas falas controversas em relação à comunidade LGBTQIA+.

De qualquer forma, usar o espaço de seu programa para abordar o assunto de forma respeitosa é sempre uma boa alternativa, como celebrada pelos telespectadores.

https://twitter.com/afect_sonza/status/1536336280275103746?s=20&t=Wga-5KUtU1E4VqviPCvG5w

Veja também – Justin Bieber sofre com síndrome rara e aparece com metade do rosto paralisado

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias