Após testar positivo para Covid-19, Silvio Santos vai parar em UTI de hospital em SP

De acordo com as informações de Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, Silvio Santos está internado na UTI do hospital, Albert Einstein, em SP

- Continue depois da Publicidade -

De fato, Datena estava certo ao noticiar que Silvio Santos está com Covid-19. Na tarde de ontem, o jornalista da Band deu em primeira mão que o dono do SBT foi diagnosticado com coronavírus. Contudo, a assessoria da emissora não tinha confirmado a informação.

Agora, as notícias são mais alarmantes. Isso porque, de acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Silvio Santos está na UTI do Hospital Albert Einstein, em SP. Ainda segundo  Fábia, o apresentador deu entrada no hospital nessa sexta-feira, 13. Silvio, que tem 90 anos, estava acompanhado de Patrícia Abravanel, sua filha.

Segundo o Dia, Silvio Santos foi detectado com Covid-19 na triagem hospitalar. Na sequência, o dono do SBT foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Poucas pessoas tem acesso ao prontuário do paciente e tudo está sendo realizando com discrição e sigilo.

Ainda na nota, Fábia Oliveira afirma que entrou em contato com a assessoria do SBT que, agora,  disse: “O apresentador encontra-se internado no Hospital Albert Einstein apenas para monitoramento de praxe e continua com sua alegria e animação de costume. Desejamos seu pronto restabelecimento”.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Datena dá notícia em primeira mão

 

 

De acordo com Datena, Silvio irá passar por exames. Fonte: Reprodução/ Band
De acordo com Datena, Silvio irá passar por exames. Fonte: Reprodução/ Band
Silvio Santos é diagnosticado com Covi-19 e internado em UTI. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
Silvio Santos é diagnosticado com Covi-19 e internado em UTI. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

 

A informação de que Silvio Santos pegou coronavírus, acendeu o alerta máximo das pessoas. Isso porque, o dono do SBT acabou de retornar às gravações de suas atrações. Dessa forma, Datena noticiou sobre a saúde de Silvio na tarde de ontem, durante o Brasil Urgente, da Band.

Está correndo na rede social que o Silvio Santos estaria com a Covid-19. Essa é a notícia que corre por aí e ele estaria prestes a fazer um exame aqui no hospital Albert Einstein. O que tem de verdade nisso? Eu conversei com fontes ligadas à família do Silvio alguns me disseram que realmente ele está com Covid. Ele cancelou as gravações que ele deveria fazer neste final de semana – disse Datena.

Você também pode gostar!

Datena, como um jornalista experiente, deu a notícia e argumentou sobre sua fonte. Inclusive, o apresentador da Band chegou a falar como estava o estado de saúde de Silvio Santos e para qual hospital Silvio estava indo.

Pessoas que participaram da gravação no último programa dele parece que foram estimuladas pelo SBT a fazer o teste da Covid. Isso é informação que parte dentro do SBT. Ele não estaria mal, não está com problema. Ele está em casa, mas estaria com Covid. Essa notícia, eu repito, quem é próximo da família dele já me disse que ele estaria com Covid mesmo.

No entanto, ontem (12), o site Na Telinha entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT. Dessa forma o canal, até então, informou que a informação não procede e que Silvio Santos estava descansado em sua casa.

 

 

Retorno do patrão

 

Silvio Santos voltou com programas inéditos desde semana passada. Fonte Montagem/ Fashion Bubbles
Silvio Santos voltou com programas inéditos desde semana passada. Fonte Montagem/ Fashion Bubbles

 

Há um pouco a mais de uma semana, Silvio Santos retomou sua rotina de gravar no SBT. O apresentador inclusive fez questão de ter uma plateia (reduzida) dentro do estúdio.

Dessa forma, o apresentador de 90 anos gravou tanto para seu programa de domingo, como também para o Roda Roda Jequiti.

Por fim, ainda não há informações se as gravações programadas para esse final de semana serão, de fato, canceladas.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes