Simaria durante entrevista ao Fantástico.

Simaria revela que não foi apoiada pela família na separação com Simone: “Chega, não aguento mais isso”

Um mês e meio após anunciar fim da dupla com Simone, Simaria conta sua versão de toda a história e revela seus futuros projetos

Compartilhe

Família, trabalho, saúde e filhos, são os pilares da cantora Simaria que anunciou o fim da dupla com Simone há pouco mais de um mês. Contudo, cada pilar foi se mostrando frágil na vida da cantora, que não aguentou toda a pressão.

No último domingo, 09, Renata Ceribelli do Fantástico foi à casa da sertaneja, em São Paulo, onde fez uma entrevista exclusiva ao “Fantástico”. Simaria disse que a intenção era dar mais uma pausa na carreira (junto com a irmã) e depois as duas voltarem juntas, para uma última turnê.

Todavia, a proposta não foi aceita por Simone, que seguiu em frente (e sozinha) com os shows que estavam agendados para a dupla. Simaria, por sua vez, diz que segue se recuperando de um calo que surgiu em suas cordas vocais. Enquanto isso, cuida da saúde mental dos filhos, que não superaram o divórcio conturbados dos pais.

Vem saber mais sobre essa entrevista.

Simaria diz que não foi acolhida pela família em momento difícil

Simaria durante entrevista ao Fantástico.
Simaria afirma que a rotina de longas viagens prejudicou sua saúde. Fonte: Globo

Diante do cenário caótico, Simaria afirma que insistiu para que Simone a esperasse e assim as duas encerrariam a dupla juntas. Simone disse que não. Enquanto isso, a sertaneja foi ficando cada vez mais rouca e com síndrome do pânico ao ver seus filhos com crises constantes de ansiedade, por conta de seu divórcio com Vicente Escrig, após 14 anos.

“Você foi acolhida pela família?” – perguntou Renata Ceribelli sobre a decisão de encerrar a dupla.

Nesse momento, Simaria faz um silêncio duradouro. Renata então questiona: “Como posso interpretar esse silêncio?”

“Ainda não é hora. Vai ter a hora. Muito (sozinha)”– diz a cantora sobre o apoio da família.

Simaria ainda afirma que nunca houve rivalidade entre ela e Simone. E que seus filhos também sofreram na escola com “programas de fofocas” falando sobre “supostas brigas das tias”. Na sequência, Renata então perguntou sobre a polêmica entrevista que Simaria deu à Leo Dias, no seu aniversário. Nela, a cantora diz que a irmã era muito “controladora”.

“Não é nem que eu gostaria de separar. Eu estava extremamente vulnerável naquela entrevista que eu dei, cansada, sem voz, rouca, esgotada, sabe, observando algumas coisas que eu não estava gostando dentro do trabalho, juntou tudo e chega uma hora que eu falei:

‘Gente, eu não aguento mais isso’. É como se fosse um marido, que fica no seu pé. Só que depois nós conversamos. Nós nos entendemos. Ela veio aqui em casa. Ela disse, era cuidado, minha irmã. Minha irmã, mas estava me sufocando. A gente conversou, a gente se entendeu. Na vida, hoje nós somos parceiras, irmãs.”

Futuros projetos

Simaria e Renata Ceribelli durante entrevista ao Fantástico.
Simaria fala sobre o rompimento de carreira com a irmã. Fonte: Globo

De maneira idêntica, durante a entrevista, Simaria disse que tinha ideias para a carreira da dupla, as quais não eram aceitas por Simone. Uma dessas ideias era gravar um CD espanhol: “Eu queria uma coisa, e ela outra. Chamei ela para gravar um disco em espanhol, e ela disse que não queria”.

Ademais a sertaneja disse ao Fantástico que tentou convencer a irmã de que elas não precisavam ficar mais tanto tempo na estrada. Simone, no entanto, afirmou que ama fazer shows e rodar o país.

“Eu gosto do palco, mas não gosto do processo. Essa rotina me adoeceu. No passado eu rodava quase 1 mil quilômetros por dia. A gente não precisava mais disso, poderíamos escolher apresentações. Ela gosta da estrada e queria continuar. Então tudo bem. É uma diferença total“- afirmou Simaria.

Para Ceribelli, a artista afirmou que voltará com novos projetos em 2023. Todavia o foco será mais para as redes sociais e com menos shows. Dessa forma, Simaria segue compondo ao lado de amigos. Uma de suas composições “foi inspirada” no processo de divórcio com Vicente Escrig. Já outros versos trazem “insinuações” sobre as críticas que recebia de Simone.

“Com tantas quedas que levei eu aprendi. Estou vacinada, trancada em casa continuei com a minha vida privada. Eu nunca me importei com essas bocas que falam da minha postura e da minha roupa decotada”– diz um trecho de uma das composições.

“Prometi para mim mesma que você não ia mais tocar meu corpo. E a voz que você levantava está gritando com as paredes. É que eu cansei desse dedo na cara e do seu desaforo. Confiei minha vida a você e queimei a minha mão no fogo, mas estou bem”– diz outra letra.

Por fim, Simaria dará início ao seu projeto internacional e inclusive apresentará um prêmio musical fora do Brasil: “Estou plantando sementes”.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a entrevista no Fantástico:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias